Andre Vieira:[Nossa, André ficou excelente! Muito obrigado.]Oi Ricardo, tudo bem?Normalmente eu não comento as imagens porque tem pessoa que não gosta de dicas e não dá para saber quem gosta e quem não gosta, mas como você é de casa eu tomei a liberdade de fazer uma pequena pós-produção na sua imagem para mostrar como pequenos retoques podem ajudar no resultado final.Eu apenas recortei as áreas brilhantes e iluminadas como as luzes e os reflexos delas no espelho, paredes e molduras, colei no mesmo lugar, troquei o Layer para Screen e apliquei o Gaussian Blur, dai fiz várias cópias no mesmo lugar para aumentar a intensidade do efeito de incandescência.Depois, ajustei o Levels para controlar o contraste e colei uma imagem noturna atrás dos vidros da janela, só isso.Se quiser ver o arquivo PSD com os Layers e tal, eu coloquei no Mega para você baixar, está neste link: https://mega.nz/file/FvoDxCbY#Z3w2gkyTEuwRuKtMw00Y4-x8j1tj2tdfHfAp8EzyAKYEspero que goste e que seja útil, qualquer dúvida ou problema é só falar que responderei com o maior prazer.Abração e tudo de bom.André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.
Total de membros registrados: 138098
Últimos membros registrados: lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey, diobenecapsula, ralphy.
Usuário(s) on-line na última hora: 1275, sendo 26 membro(s) e 1249 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: lemos1310K, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, deluronforte2024, Duda, Celso Borttoloto, mastermax, Le_Andro, jwagner, TadeuB79, João Von Rondow, Flávio, jessicatorres, Ricardo Paranhos, Eng Damasceno, torebaJj, Thiago Couto, Sergio1987, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, emersonforentin, gago, Roberto Movanni, sildo, jonattassouzza, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .