Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Gui Silva   cotia - SP
arq.andreis   caxias - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

LeandroTS   Birigui - AC
Moro.3D   Brazil - SC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

Cidade Sustentável

Por: Max Idalgo  

Em: 17/04/2020 18:04

Oi Pessoal, vai aí uma imagem pessoal minha mostrando uma cidade com alguns elementos de sustentabilidade. Criticas são bem vindas. Vlw
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Max.: oi Max! Tudo bem? Parabéns pelo seu ótimo trabalho desse prédio com arquitetura sustentável. Ótima modelagem, gostei dos materiais, boa iluminação, render e pós edição.

==========================================================================

Seu trabalho como um todo está bem legal mesmo. A arquitetura do prédio ficou super interessante, o entorno dos prédios ficou super legal também. Modelou também os prédios ao redor? Ficou bem legal mesmo a sua cena 3d como um todo.

Acho que deve ter sido um ótimo exercício a você colocar essas pessoas na sua cena 3d. Notei que algumas não são 3d.

** Geralmente você as insere pelo Photoshop CC 2020 ou usa planes e insere as pessoas ( billboards ) direto no 3ds Max 2020? Manda notícias...

Acho que a única coisa que precisa tomar só um "pouco" mais de cuidado, mas aí depende mesmo do gosto e da intenção de cada artista gráfico, com a utilização de pessoas muito próximas da lente da câmera 3d.

A meu ver não vejo nenhum problema em colocar pessoas próximas a lente das câmeras 3d, muitas vezes os artistas gráficos gostam de "reproduzir" a "naturalidade" de uma avenida principal de uma grande metrópole do país, então muitas vezes a questão do posicionamento das pessoas é mesmo discutível...rsrs

Mas de qualquer forma é interessante não "desviar" muito o foco central do seu trabalho que é a beleza de Arquitetura desse prédio.

Acho que colocando as pessoas um pouco mais distante da lente da câmera 3D, já daria um efeito a mais na imagem e chamaria mais a atenção para o prédio principal.

==========================================================================

Parabéns pelo seu trabalho que está ótimo.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Oi Danilo, vlw o comentário, mas o foco não é só o prédio como seria numa cena pro mercado, como é pessoal o foco é na rua mesmo, na esteira rolante, no rio e etc, pra sair um pouco do comum mesmo. E não inseri ninguem no photo não, é tudo modelo 3d mesmo. Os prédios ao fundo são evermotion.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Max.: oi Max! Tudo bem? Ah tá, entendi melhor agora que você se explicou. Que legal, um trabalho bem diferenciado e fugindo o pouco do nosso "tradicionalismo" e isso é ótimo mesmo...

============================================================================

** Quanto ao modelo de pessoas cheguei a pensar por um momento que eram billboards, mas agora que você explicou melhor que é tudo 3d, ótimo então, pois fica mesmo mais "condizente" com toda sua cena 3d.

Parabéns mais uma vez pelo ótimo trabalho, ficou bem bonito mesmo. O rio ficou com um ótimo reflexo, paisagismo ficou bem legal e o "contexto urbano" como um todo ficou melhor ainda...

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...


Acho que as pessoas ficaram com diferença no contraste, por isso causou um certo estranhamento. Mó preguiça de arrumar, dexapalá, dexapalá kk. Já perdi mó tempo arrumando com element "albedo" dessas pessoas, pretos e brancos vieram no talo kk
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Max.: oi Max! Tudo bem? Foi isso que você falou que notei "levemente" na sua imagem final, acho que por isso tinha tido a percepção errada que eram pessoas 2D.... kkkkkkkkkk

=======================================================================

Mas no geral seu trabalho tá excelente, digno mesmo de galeria da 3d1. A cena final ficou super harmônica e bem legal mesmo.

Parabéns.

Abraços e sucesso.

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Excelente.
Toooop Max! Show!
Tabalho excelente, parabéns!
bacana, man!
No início quando vemos a imagem fica meio bagunçado (confuso) essa parte do passeio do piso preto, mas depois fica mais claro.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707587.

Total de membros registrados: 135212

Últimos membros registrados: eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 24 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Sergio1987, Gabriel, Julberto, mastermax, rafa.carvalho, deathstars, Juvencio Simbo, IF, DESIGNERS, Neesaun, Anderson Miguel, Daniel Monteiro, gilson antunes, Roberto Movanni, Roberto Trevelin, emersonforentin, Pedro Juliato, eurafaeldavila220, Thiago, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.