Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Gui Silva   cotia - SP
arq.andreis   caxias - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

LeandroTS   Birigui - AC
Moro.3D   Brazil - SC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

Cidade Sustentável

Por: Max Idalgo  

Em: 17/04/2020 18:04

Oi Pessoal, vai aí uma imagem pessoal minha mostrando uma cidade com alguns elementos de sustentabilidade. Criticas são bem vindas. Vlw
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Max.: oi Max! Tudo bem? Parabéns pelo seu ótimo trabalho desse prédio com arquitetura sustentável. Ótima modelagem, gostei dos materiais, boa iluminação, render e pós edição.

==========================================================================

Seu trabalho como um todo está bem legal mesmo. A arquitetura do prédio ficou super interessante, o entorno dos prédios ficou super legal também. Modelou também os prédios ao redor? Ficou bem legal mesmo a sua cena 3d como um todo.

Acho que deve ter sido um ótimo exercício a você colocar essas pessoas na sua cena 3d. Notei que algumas não são 3d.

** Geralmente você as insere pelo Photoshop CC 2020 ou usa planes e insere as pessoas ( billboards ) direto no 3ds Max 2020? Manda notícias...

Acho que a única coisa que precisa tomar só um "pouco" mais de cuidado, mas aí depende mesmo do gosto e da intenção de cada artista gráfico, com a utilização de pessoas muito próximas da lente da câmera 3d.

A meu ver não vejo nenhum problema em colocar pessoas próximas a lente das câmeras 3d, muitas vezes os artistas gráficos gostam de "reproduzir" a "naturalidade" de uma avenida principal de uma grande metrópole do país, então muitas vezes a questão do posicionamento das pessoas é mesmo discutível...rsrs

Mas de qualquer forma é interessante não "desviar" muito o foco central do seu trabalho que é a beleza de Arquitetura desse prédio.