new:hahaha Obrigado!
é só piorar ela para depois melhorá-la. HAHAHA!
Achei bem bacana ela, man.
só uma pergunta: é impressão minha ou tu usou ambient occlusion ali onde está o forno e microondas?
Só a madeira da mesa que poderia ter um reflexo nela.
Duda:Obrigado!
Ficou linda.
new:Entendi, obrigado por comentar!
Então, man...
ambient occlusion, infelizmente não respeita a iluminação da cena. É melhor tu desabilitar isso. Use apenas os recursos do gi que respeitam a iluminação da cena.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 579
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .