Edificio Nova Esperança.

Por: J.F.Verissimo  

Em: 13/06/2020 01:00

Ola Pessoal.

Sem aparecer por aqui por diversos fatores. Mas quem é vivo aparece... Esse é mais um exercício arquitetônico. Um estudo volumétrico de um Skycrapper. 3dsmax e corona.
Ficou ótimo!
Vai virar referência do tipo ,no chifrão pega a direita ,sabe o  chifrão ,moro do lado uahaushaush mas ta bem bonito
hahhaahhahaha Verdade Márcio. Valeu man! 
Projeto bonito!
arquitetura ousada do edifício, heim.
Ola

Obrigado Leandro. Valeu New! Feliz em reve-lo novamente! Grande abraço.
Bem bacana!
Bem bacana o projeto, parabéns!
Barreto
Obrigado Amigos. Todos comentarios me motivam a produzir mais. Valeu mesmo Luciano 3d e João Barreto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.