Estudo Corona

Por: RSFX  

Em: 04/07/2020 13:24

algumas imagens de estudo Corona
Gostei muito do seu trabalho, mas acho que ficou faltando alguns elementos estruturais, como uma janela nessas grandes aberturas e uma proteção contra o sol na fachada
artstation.com/pou556
como foi um estudo, eu estava mais preocupado em acertar a  luz , mas mesmo assim muito obrigado pelas dicas.
Oi Rs. Tão bem bonitas. Vou fazer uma sugestão de gosto pessoal: vc poderia ajustar melhor o withe balance, deixar o branco mais branco. Ao meu ver as imagens ora estão muito frias, hora muito quentes ( a luz afeta as cores, logo sei que é mais pessoal mesmo ). Agora quanto a parte tecnica suas imagens tem muito ruido, tenta deixar o valor do noise menor ( pelo menos 4, se com 4 ( junto ao denoiser ) ficar com ruido é provavel que haja algum problema de configuração de cena. Não sei qual pode ser, mas colocando portal mtl nas aberturas pode ajudar os calculos do render e diminuir o ruído.
Ficaram ótimas!
muito obrigado pelas dicas Max, vou ficar de olho para as proximas.
Uma das causas do ruido como o Max falou pode ser o alto valor na potência das luzes, você não consegue ter exposto o exterior e continuar vendo a luzes de dentro acesas, a não ser que faça dupla exposição.
Valeu pela dica fernando, não tinha pensado nisso.
Muito boa as imagens!
Excelente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707583.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 485, sendo 23 membro(s) e 462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, gago, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Baldo, Willmitnick, Moura, IF, DESIGNERS, Osvaldo Arquiteto, biancamsaragao, magster, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Corró, Roberto Trevelin, Geraldo Nunes, nandao, Le_Andro, Victor Mendonça, marcola, JMDesign, marcelo de moraes, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.