Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

PKopp   Salvador, Bahia
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
magrelaman   São Paulo - SP
Homerj   Santo André - SP - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

ricardodestro   sao paulo - AC
maykjose   Rio de janeiro - RJ
Renato   Sao Paulo - SP
c3designer   Buriticupu-MA

Sótão

Por: Paulo Fernando  

Em: 20/07/2020 20:55

Praticando um estilo diferente do tradicional "limpinho"

3ds Max e Corona

artstation.com/pou556
Muito legal
Lindo.
Excelente!
òtimas imagens!
Ficou ótima!
Gostei do conceito, ficou top
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Paulo Fernando.: oi Paulo! Tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho, ficou bem legal mesmo. Gostei da modelagem, dos materiais, iluminação ficou super legal e o render também...

==========================================================================

Destaque para o gato de estimação que aparece na sua imagem deitado na cadeira... kkkkkkkkk. O DOF ficou super legal e o "volume light" também.

É impressão minha ou você gerou um leve "fog" na sua cena 3d? Manda notícias. ^^

Parabéns pelo ótimo trabalho.

Abraços e sucesso!

Sim Danilo, eu coloquei um Box um pouco maior do que o próprio cômodo com material de Fog. 
artstation.com/pou556
Paulo, gostei bastante. Muito bonito!

Porém, achei a proporção baixa. Fiquei imaginando alguém sentado na poltrona e ficando em pé. Ele quase bate (ou bate) na viga. Só de curiosidade: quanto mede do piso até a viga? E quanto mede a altura da poltrona?
Pergunto porque não me parece que a intenção seja algo cartoon. Ou é? E por favor, não leve a mal minha crítica. ;)

Abração.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138101

Últimos membros registrados: igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1552, sendo 23 membro(s) e 1529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eber.Silva, claro_lima, Thiago, tsmodelagem3d, Le_Andro, Lucas Reis, Adalberto Rocha, gago, NunoGarcia, Geraldo Nunes, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Nuno, Duda, igorVRone, Cledson, jessicatorres, Eduardo Ramos, Osvaldo Arquiteto, Victor Mendonça, Vladis, Renatto, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.