Salão de beleza vray 5

Por: Alexandro  

Em: 25/07/2020 05:50

No Corona ficou melhor, naquelas lampadas da parede que fica encima do jardinzinho, achei que elas ficaram muito fortes. 
AlexTerra ,Thiago Couto ,andersonflat Obrigado pelos coments ,posto up quando der .Abtraços
Cara,
apenas essas duas árvores de fundo acho que não foi o suficiente.
Essas luzes artificiais, talvez estejam muito fortes. Normalmente, iluminação artificial fica bem fraca quando se trata de uma cena com iluminação solar.
cuide das partes estouradas. Amenise isso daí.
Bem bacana.
Que Deus seja louvado.
new Guilherme Santos Up com as dicas Valeu
Ficou muito bonito. 
Obrigado JuliaSouza  
Ficou ótimo, só não gostei da cor rosa, mas acho que foi escolha do seu cliente né.
ficou melhor.
agora só acertar a câmera, pois está com ângulo um pouco torto, e diminuir um pouco na saturação.
Carla Franco  Olá boa tarde,pois é foram feitos alguns testes de cores,gosto é gosto ,valeu pelo coment .New  e aí bele ,pois é a camera é essa mesmo fiz de propósito ,tem reta tem torta de um lado de outro enfim pra todo gosto ,a questão da saturação deve ter sido  no PS  eu até vi mas já estava meio saturado desse trabalho e nem abri mais ele ,valeu pelos toques ,abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 16 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Wamdersilva, Eng Damasceno, Fabio Catelleno, gago, Celso Borttoloto, Junior, Geraldo Nunes, WinterPT, Roberto Movanni, Willmitnick, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.