Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
ricardorr   South River / NJ - USA

Fundos

Por: MarcioBottega  

Em: 07/08/2020 21:28

Olá pessoal
Segue uma imagens dos fundos para avaliação de vocês!!!
Não sou arquiteto, não sou nada. Mas desde 2005 venho aprendendo muito aqui no site da 3d1. Obrigado pessoal
3DS Max e V-ray
Abraço
Oi Marcio, tá bem bonita. Mesmo vc não sendo arquiteto ( como a maioria que trampa com archviz ), tem que ter olho pra arquitetura. Ex: esse pergolado vai proteger os equipamentos eletronicos da chuva? O sofá tá de costas pra tv ( não sei se é um quadro )... Poderia ser só um sofá pra convivio, mas a composição é estranha. Decoração com holofote, 6 caixona de som, luminaria de discoteca... tá uma decoração meio pesada ( sobretudo pro vizinho, imagina as festas aí kk ). Tu vai lidar com arquiteto, que é raça chata paca, então se prepara kk
OLá Max
oh eu que sei. kkkk tenho vizinhos muito chatos kkk
Valeu pelas dicas.
Abraço
MarcioBottega.: oi Márcio! Tudo bem? Parabéns pela sua imagem, a modelagem ficou super legal, gostei dos materiais, da iluminação e do render, você está indo super bem. ^^

========================================================================

Realmente a observação do nosso amigo e colaborador "Max" é verdade mesmo, ele assim como eu somos arquitetos e realmente esses detalhes que ele falou e mais alguns fazem muita diferença... kkkkkkkkkkkk

Eu também quando era estudante de Arquitetura em 2003 ( há 17 anos atrás )... rsrs, também demorei um certo tempo para entender como funciona bem essa parte de projetos, sempre no início de cada curso quando a gente tá no 1a. período, sempre apanha mesmo em muitas coisas... kkkkkkkkkkk