Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG
Ale   Joinville SC - AC
lucianocandido   Lages-SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
Garte   Brasilia - AC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ

TCC - ARQUITETURA

Por: Eddy  

Em: 11/09/2020 10:26

Fala Pessoal, faz tempo que não posto nada, segue algumas imagens do meu Tcc.

Dicas e sujestões são sempre bem vindas!

Caraca!
Gostei do design!
projeto lindo.
Ficou ótimo.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Eddy.: oi Eddy! Tudo bem? Poxa vida, que legal te ver de volta por aqui pelo site da 3d1, espero que estejas tudo em paz. Faz tempo demais que não via mais suas mensagens aqui no site, e que bom que se formou em Arquitetura e Urbanismo.

======================================================================

Sou suspeito para falar dessa fantástica profissão pois sou arquiteto também, e estou focado atualmente mais nas partes de BIM e de maquete eletrônica 3d. Que ótimo saber que se formou também em Arquitetura e te desejo todo o sucesso do mundo e muitas felicidades e realizações na sua vida profissional.

Ficou super legal o design do prédio final do seu TCC final em Arquitetura, ficou bem bonito mesmo o prédio. Ele daria muito trabalho era para executá-lo... kkkkkkkkkkk . A parte curva dele é em concreto ou outro material? Manda notícias.

Parabéns pelas imagens, ficaram bem legais mesmo. Bom te ver de volta aqui no site.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Top. Fez corte e tal no revit? pq esses trem parametrico no cad levaria um tempo da peste, fora resolver todo o inferno restante kk. Meu tcc foi uma caixa feiona e ainda e deu um trampo danado kk
Bem bacana.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!