Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
bsnmartins   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

juniorwk   Maringá Pr - PR
Vimukta   Presidente Prudente - SP
junifor   Concordia SC
calile   arapongas paraná - PR

TCC - ARQUITETURA

Por: Eddy  

Em: 11/09/2020 10:26

Legal isso de obras publicas terem que usar BIM, deve dar mais transparencia e ajudar na manutenção. Seria bom tambem se as licitações fossem limpas, que os melhores projetos ganhassem as licitações e não aquele lava mão politico e control c + control v de sempre. Licitação pra gringo ver kk. Posso estar errado, pois não manjo dos paranauê, mas vendo as obras publicas essa é minha impressão.
Valew New, muito obrigado

E ai pessoal tudo bem?

Gostaria primeiramente de agradecer a todos pelos comentários que bom que vcs gostaram.

Sobre a sua pergunta do Material Danilo, ela será executada em placas de concreto leve, um dos materiais aplicados na execução das obras da Zaha Hadid.

Então ainda não estou formado, falta apenas 1 etapa (Graças a Deus).

Sim realmente BIM é o futuro, na verdade já é o presente, eu utilizei o 3d Max para modelar e fiz cortes esquemáticos no Cad mesmo, mas por questão de pressa, eu utilizo Revit porém estou com poucas famílias boas para trabalhar, e o tempo não está permitindo focar nisso, preciso urgentemente de famílias para projetos arquitetônicos e complementares.

 Bom mais uma vez obrigado, e pretendo estar por aqui com mais trabalhos!

 

 

Max Idalgo  obrigado
Muito Obrigado Carla
Valew Henrique obg
Obrigado Ricardo
Parabéns, seu trabalho ficou excelente!
Sucesso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135236

Últimos membros registrados: yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 22 membro(s) e 797 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, D2_Unrio, Ronaldo Junior, JMDesign, Allen Anderson, Nael181121, marcola, yasmimin, pinart, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, tatorp01, Baldo, magster, SERPA, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Andre Vieira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.