Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
mdpontes   Macapá - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Valerio   São Paulo - SP - SP
RHD3sign   Rio de Janeiro
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC

Gregori Warchavchik - Casa Modernista por mim

Por: Vinicius Paciello  

Em: 10/03/2014 22:42

Fala pessoal!

Essa é a primeira casa modernista do Brasil, feita em 1929 e reformada em 1935. Tentei ao máximo replicar a atual casa, e fiz com o máximo de detalhes possíveis. Só não consegui replicar com exatidão as plantas e o entorno, por causa de RAM e etc (os renders estavam muito demorados já assim).

Espero que gostem! Se quiserem, pesquisem na internet pra ver a casa original!

As fotos em maior qualidade estão no www.flickr.com/photos/viniciuspaciello

Abraços!
Segue o wireframe:
(dica do João pra não ficar o wireframe no thumbnail!)
Ficou muito joia, os detalhes tambem muito bom, gostei bastante, nao tenho criticas a fazer muito bom mesmo!
Parabens!
Valeu João! Fico mto feliz q tenha gostado, vc manda mt bem tbm!

Abraços!
Po, muito bom, todas as imagens são renders?
Alguns dos meus 3d: https://www.youtube.com/watch?v=_wju4zSHBqk&list=PL116E5E94FF373A05
tá demais!!
Caramba, gostei de mais dos renders!!
Qual render usou?
E qual a configuração da sua máquina?
Olá Vinícius.

Muito boa suas imagens. Dentro de todos os aspectos gostei muito da sua texturização, excelente composição. Iluminação e render muito bom também. Parabéns.

Até mais.
Pô... parabéns cara! Muito boas as suas imagens!
Tanto os materiais, como a iluminação! Parabéns!
"Frase bonita, e impactante" - Eu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 681366.

Total de membros registrados: 117836

Últimos membros registrados: jadeferr, laiz roberta, mvandrade, edisonpereira, wdplopes6, Leonardojvn, Marc_Vinic, yuricarrera.

Usuário(s) on-line na última hora: 442, sendo 28 membro(s) e 414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JuliaSouza, Leonardo, Abilio, Salvio, renanlnp, thiagopagung, Ricardo Paranhos, Lucas_Barcarolo, Gustavo, Duilio, isahermogenes, Moura, codigo, jadeferr, Ronaldo Junior, gilson antunes, rafa.carvalho, fbblanco, Ozzykratos, Luis, J.F.Verissimo, layercero, Rodrigo Martins, Mineirinho, Gvisconti, Fernando Cunha, Danilo, LeandroM.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.