Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!
Vinicius Paciello: oi Vinicius!! tudo bem?? Parabéns primeiramente pelo seu trabalho, realmente ficou muito bonito todas as suas imagens.
Ótima modelagem, belos materiais, gostei da iluminação, render e da pós edição. Ficou muito bom mesmo todas as suas imagens.
A única \"dica construtiva\" que posso te dar, seria tirar o céu padrão do render e substituir por um céu com nuvens, só isso mesmo. Mas se quiser deixar do jeito que está também não tem problema, pois ficou muito bonita todas as suas imagens. ^^
Nota 10 em todas elas. Parabéns!
Abraços e sucesso, \"Vinicius\".
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 707
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .