(dica do João pra não ficar o wireframe no thumbnail!)
Valeu pessoal! Que bom que gostaram!
Todas as imagens são renders sim - usei o Max 2014, VRay e Photoshop!
Minha máquina é um i7 3770 com 8GB de RAM (sofri pra cacete com essa RAM), tenho uma NVidia GT430 de placa de vídeo só pra não usar a onboard e comer memória hehehe
O trabalho era pra ser o mais fiel possível com a casa, então tive que mandar bala nos detalhes e nos shaders!
Valeu pessoal! Qualquer coisa estou por aqui!
Abraços!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 768
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .