Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
cironey   Recife - AC
new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Portfólios Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
zuadan31   Camaçari

Armadillo House

Por: estebanXRK  

Em: 04/11/2020 17:16

Bem bacana.
Valeu new.
O problema com o asfalto é que fiz utilizando railclone, e não sei como mexer nas texturas que ele gera. Mas realmente vc está certo, ele fica com repetições muito visiveis.
Valeu Renatto.
Excelente!
Valeu Daniel!!
estebanXRK:
Lateral do terraço
Oi Esteban, tudo bem?

É um prazer enorme ver você postando no fórum novamente depois de tanto tempo.
Fico realmente muito feliz.

Se me permitir dar uma dica nas imagens que postou, eu sugiro que nunca coloque preto puro no canal de cor dos materiais (Diffuse, Albedo, Color, Base Color e similares), também não coloque branco puro.

Se for preto, use 0.1 em vez de zero ou no caso do padrão RGB use 3 em vez de zero.
Se for branco, use 0.9 em vez de 1.0 ou no caso do padrão RGB use 228 em vez de 255.

Desta forma você deixa espaço para as sombras nos materiais pretos e os brilhos nos materiais brancos, evitando que fiquem chapados sem mostrarem os detalhes da geometria igual aconteceu nas esquadrias desta imagem que citei.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi André, blz!!!
Puxa vida, não só permito como digo que é uma honra receber dicas tuas, muito obrigado mesmo!!!
Vou corrigir isso ai e quando tiver um tempinho posto o resultado
Um grande abraço!!!
Ficou bem bacana, mas achei as texturas das palmeiras muito duras ,parece que falta alguma coisa.
Oi Alex, Valeu!!!.
As palmeiras são de bibliotecas de objetos prontos, nunca mudo nada nos objetos de vegetação, utilizo eles assim como estão, pois para mim esses objetos são para acelerar e facilitar o trabalho. Mudar alguma coisas neles seria retardar o processo de conclusão do trabalho por uma mudança que acredito não vai ser muito significativa.
Mas valeu pela obsevação.
Muito bonito só a cerca que achei meio desconectada da linguagem do resto do projeto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707742.

Total de membros registrados: 135335

Últimos membros registrados: gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55.

Usuário(s) on-line na última hora: 558, sendo 16 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, Abilio, Reinaldo Silva, TadeuB79, Lucas Reis, Eduardo Ramos, gssousa, Gabriel.C, Daniel Monteiro, WinterPT, OSNAP, Ronaldo Junior, Pedro Juliato, Thiago, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.