estebanXRK:
Lateral do terraço
Oi Esteban, tudo bem?
É um prazer enorme ver você postando no fórum novamente depois de tanto tempo.
Fico realmente muito feliz.
Se me permitir dar uma dica nas imagens que postou, eu sugiro que nunca coloque preto puro no canal de cor dos materiais (Diffuse, Albedo, Color, Base Color e similares), também não coloque branco puro.
Se for preto, use 0.1 em vez de zero ou no caso do padrão RGB use 3 em vez de zero.
Se for branco, use 0.9 em vez de 1.0 ou no caso do padrão RGB use 228 em vez de 255.
Desta forma você deixa espaço para as sombras nos materiais pretos e os brilhos nos materiais brancos, evitando que fiquem chapados sem mostrarem os detalhes da geometria igual aconteceu nas esquadrias desta imagem que citei.
Abração e tudo de bom.
André Vieira