Espaço Gourmet

Por: Weverson M  

Em: 07/01/2021 15:03

Salve amigos!
Segue outra no Corona 5!
Sugestão para um espaço gourmet!
Vlws!
só faltou umas leves manchinhas no piso.
bem bacana!
o material com textura tiles da bancada, num curti muito não.
Excelente.
Bem bonito ,o material dessa mesa e cadeiras em primeiro plano  tem que adr uma melhorada a almofada é de madeira mesmo ?Mas o render(captura da cena) ta maravilhoso.
Vou dar umas sugestões. Rejunte do piso mais fino e, como disse o colega, colocar alguma variação no glossines ( tá polido demais e sem variação ). O conjunto de cadeiras em primeiro plano parece conjunto de área externa, não de interna. Existem cadeiras Eames de madeira, mas não assim, sugiro usar modelos reais. Ajustar um pouco o angulo pra mostrar um pouco mais o que acontece lá fora ( e, talvez, de forma mais comercial, fazer a camera olhar mais pra baixo, pra entender melhor os elementos ). Vaso, garrafas, copos etc parecem meio fora de escala, mui grandes. Repetição de muitos potes amarelos na prateleira. Exagero no lens flare ( o André fica bravo kk, ele até explicou quando usar mas esqueci, era complicado pra mim kk). Textura madeira parece que não bate com bump/tábuas. Enfim, falta muito polimento ao meu ver. Obs: eu critico pq gosto que me critiquem, acho que apura nosso olhar.
Bem bacana.
Ficou ótima.
Excelente
Muito bonita imagem, mas achei o piso muito brilhante.
Gostei muito, ficou muito boa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134871

Últimos membros registrados: Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 28 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Alex Bastos , Celso Borttoloto, Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, claro_lima, cadwillem, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, Eng Damasceno, NunoGarcia, Fabio Catelleno, arquiluc, gago, Moura, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.