Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Shaolin   Campinas - SP
fabiomsilva   usa - Internacional

Portfólios Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
luizsouzah   São Paulo - AC
conceptart   franco da rocha
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo

Bar estilo rústico ( 3ds Max+V-Ray+ PS CC )...

Por: Danilo  

Em: 26/01/2021 14:33

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Segue um dos meus últimos trabalhos de um projeto desenvolvido de um bar ( estilo rústico ) pro estado do MA feito no 3ds Max 2018...

====================================================================

Gostaria de saber no que posso melhorar? Dicas e sugestões dos artistas gráficos daqui...

** Softwares 3d utilizados:

1- 3ds Max 2018

2- Bitmap2 material 3.3

3- Shader Map Pro 4.2

4- Photoshop CC 2018

5- Render.: V-Ray [ 3ds Max 2018 ]

** OBS.: Plugins utilizados.: Ornatrix 6.2.0 + vray fur para a cobertura em palha de coco + LUT's do Adán Martín em algumas imagens.

Trabalhei na pós edição com render elements do V-Ray, muito bom o controle absurdo que se tem na pós edição das imagens... ^^

Quem quiser ver as imagens em alta resolução --->> Danilo Sarmento ( Behance gallery ) 

====================================================================

Aguardo dicas e sugestões dos colegas artistas gráficos!

Abraços e sucesso a todos.

Como o site 3d1 tem um limite de 10 imagens por post, estou postando o restante das imagens, ok? Espero que gostem...

Qualquer dica, sugestão será muito bem vinda...

Obrigado!

Eber.Silva.: oi Eber! Tudo bem? Muito obrigado pelo seu comentário e por ter tirado uma parte do seu tempo e ter comentado por aqui...

=================================================================

** Em algumas imagens do bar ficou com noise excessivo na parte interna dele, mas já resolvi esse problema melhorando a configuração do V-Ray render. Nos próximos trabalhos irei ficar mais "atento" a essa questão do noise...

Acho que é por isso e por outros motivos que as engines de games tem crescido muito na parte de animação, passeios virtuais, VR,AR, pois me parece que não existe mais "noise" no Unreal e na Unity Pro... rsrs

Obrigado mais uma vez pelo comentário.

Abraços e sucesso!

Olha, eu acho que essa textura de tijolos no interior acabou chamando muito a atenção. Tá chmando mais a atenção do que os outros objetos juntos. Particularmente, eu iria preferir uma textura mais limpa (tijolos sem muita sujeira).
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Mdpontes.: oi Marlindo! Tudo bem? Muito obrigado pelo seu comentário e fico feliz que tenha gostaro do resultado final das imagens... ^^

===================================================================

Receber elogio de um ótimo artista gráfico como você, só nos impulsiona ainda mais a continuarmos estudando e se dedicando ainda mais. 

** Muito obrigado pelo comentário e aproveito a oportunidade para te Parabenizar pelos seus ótimos trabalhos de "CGI: Escape Den"; todas as imagens ficaram incríveis e bem realistas.

Obrigado mais uma vez pela sua participação.

Abraços e sucesso!

===================================================================

New.: oi New! Tudo bem? Muito obrigado pelo seu comentário e gostei da sua dica/ crítica construtiva com relação ao revestimento em preto e branco na meia parede do bar... ^^

** Pode deixar que vou ver esse detalhe técnico que você passou. No caso o projeto de Arquitetura é meu mesmo e posso testar outros materiais e outros revestimentos cerâmicos também... rsrs

Se você tiver alguma sugestão, sinta-se à vontade para dar dica de qual outra sugestão de revestimentos cerâmico poderia colocar na meia parede do bar, ok?

Obrigado mais uma vez pela sua participação.

Abraços e sucesso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138038

Últimos membros registrados: Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013.

Usuário(s) on-line na última hora: 857, sendo 9 membro(s) e 848 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jorge Henrique, Reinaldo Silva, FátimaTorres, Pedro Juliato, Ricardo Paranhos, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Duda, Joao Barreto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.