Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Sandro   Itararé-SP - AC

Portfólios Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
android   Brasil - SP
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Victor José   Paulínia, sp - SP

Bar estilo rústico ( 3ds Max+V-Ray+ PS CC )...

Por: Danilo  

Em: 26/01/2021 14:33

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Segue um dos meus últimos trabalhos de um projeto desenvolvido de um bar ( estilo rústico ) pro estado do MA feito no 3ds Max 2018...

====================================================================

Gostaria de saber no que posso melhorar? Dicas e sugestões dos artistas gráficos daqui...

** Softwares 3d utilizados:

1- 3ds Max 2018

2- Bitmap2 material 3.3

3- Shader Map Pro 4.2

4- Photoshop CC 2018

5- Render.: V-Ray [ 3ds Max 2018 ]

** OBS.: Plugins utilizados.: Ornatrix 6.2.0 + vray fur para a cobertura em palha de coco + LUT's do Adán Martín em algumas imagens.

Trabalhei na pós edição com render elements do V-Ray, muito bom o controle absurdo que se tem na pós edição das imagens... ^^

Quem quiser ver as imagens em alta resolução --->> Danilo Sarmento ( Behance gallery ) 

====================================================================

Aguardo dicas e sugestões dos colegas artistas gráficos!

Abraços e sucesso a todos.

Como o site 3d1 tem um limite de 10 imagens por post, estou postando o restante das imagens, ok? Espero que gostem...

Qualquer dica, sugestão será muito bem vinda...

Obrigado!

Eber.Silva.: oi Eber! Tudo bem? Muito obrigado pelo seu comentário e por ter tirado uma parte do seu tempo e ter comentado por aqui...

=================================================================

** Em algumas imagens do bar ficou com noise excessivo na parte interna dele, mas já resolvi esse problema melhorando a configuração do V-Ray render. Nos próximos trabalhos irei ficar mais "atento" a essa questão do noise...

Acho que é por isso e por outros motivos que as engines de games tem crescido muito na parte de animação, passeios virtuais, VR,AR, pois me parece que não existe mais "noise" no Unreal e na Unity Pro... rsrs

Obrigado mais uma vez pelo comentário.

Abraços e sucesso!

Olha, eu acho que essa textura de tijolos no interior acabou chamando muito a atenção. Tá chmando mais a atenção do que os outros objetos juntos. Particularmente, eu iria preferir uma textura mais limpa (tijolos sem muita sujeira).
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Mdpontes.: oi Marlindo! Tudo bem? Muito obrigado pelo seu comentário e fico feliz que tenha gostaro do resultado final das imagens... ^^

===================================================================

Receber elogio de um ótimo artista gráfico como você, só nos impulsiona ainda mais a continuarmos estudando e se dedicando ainda mais. 

** Muito obrigado pelo comentário e aproveito a oportunidade para te Parabenizar pelos seus ótimos trabalhos de "CGI: Escape Den"; todas as imagens ficaram incríveis e bem realistas.

Obrigado mais uma vez pela sua participação.

Abraços e sucesso!

===================================================================

New.: oi New! Tudo bem? Muito obrigado pelo seu comentário e gostei da sua dica/ crítica construtiva com relação ao revestimento em preto e branco na meia parede do bar... ^^

** Pode deixar que vou ver esse detalhe técnico que você passou. No caso o projeto de Arquitetura é meu mesmo e posso testar outros materiais e outros revestimentos cerâmicos também... rsrs

Se você tiver alguma sugestão, sinta-se à vontade para dar dica de qual outra sugestão de revestimentos cerâmico poderia colocar na meia parede do bar, ok?

Obrigado mais uma vez pela sua participação.

Abraços e sucesso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 935, sendo 25 membro(s) e 910 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, Negreiroscg, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Moura, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.