Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
silvaserik   São Paulo - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Leodesenhos   Pacatuba - AC
Eliot   Santos - AC

Estudo pergolado

Por: Juliano Kloss  

Em: 30/01/2021 09:24

Segue um estudo para um cantinho especial, casa da mamãe tongue-out
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Juliano Kloss.: oi Juliano! Tudo bem? Parabéns pelas suas ótimas imagens, essa última foi a que mais gostei. Bem legal mesmo seus trabalhos...

=====================================================================

** Ótima modelagem, gostei dos materiais, legal a iluminação e bom render. Se eu puder te dar umas pequenas sugestões ( coisas simples mesmo ), sempre com a intenção de melhorar ainda mais o seu trabalho.

1.0- Tenta fazer depois outro render com uma "setagem" de folha diferente dessa padrão do grow ivy, ok? Só pra ver como iria ficar... ^^

2.0- Faltou você texturizar melhor o peitoril em granito da janela. Os veios do granito acabaram ficando muito distorcidos. Você pode usar o "vrayTriplanarText." para corrigir esse defeito na texturização.

3.0-
Acho que seria interessante também você diminuir bem mais o radius do ambient occlusion no teto do lado externo. Ele acabou ficando muito marcado.

4.0- Acho que essa árvore frutífera atrás do caramanchão, não ficou legal, as frutas ficaram muito "low polys" e mal mapeadas, nem dá para identificar direito que fruta é ( se é uma laranja ou outra fruta )... rsrs

Parabéns pelo trabalho. Boas imagens.

Abraços e sucesso!

Bem bacana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 913, sendo 26 membro(s) e 887 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Baldo, Moura, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.