Estudo pergolado

Por: Juliano Kloss  

Em: 30/01/2021 09:24

Segue um estudo para um cantinho especial, casa da mamãe tongue-out
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Juliano Kloss.: oi Juliano! Tudo bem? Parabéns pelas suas ótimas imagens, essa última foi a que mais gostei. Bem legal mesmo seus trabalhos...

=====================================================================

** Ótima modelagem, gostei dos materiais, legal a iluminação e bom render. Se eu puder te dar umas pequenas sugestões ( coisas simples mesmo ), sempre com a intenção de melhorar ainda mais o seu trabalho.

1.0- Tenta fazer depois outro render com uma "setagem" de folha diferente dessa padrão do grow ivy, ok? Só pra ver como iria ficar... ^^

2.0- Faltou você texturizar melhor o peitoril em granito da janela. Os veios do granito acabaram ficando muito distorcidos. Você pode usar o "vrayTriplanarText." para corrigir esse defeito na texturização.

3.0-
Acho que seria interessante também você diminuir bem mais o radius do ambient occlusion no teto do lado externo. Ele acabou ficando muito marcado.

4.0- Acho que essa árvore frutífera atrás do caramanchão, não ficou legal, as frutas ficaram muito "low polys" e mal mapeadas, nem dá para identificar direito que fruta é ( se é uma laranja ou outra fruta )... rsrs

Parabéns pelo trabalho. Boas imagens.

Abraços e sucesso!

Bem bacana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138038

Últimos membros registrados: Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013.

Usuário(s) on-line na última hora: 915, sendo 15 membro(s) e 900 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Luana Chen, Reinaldo Silva, Esdras, MrDrifs, FátimaTorres, João Von Rondow, Frederico Wagner N. R., Duda, Eber.Silva, Victor Mendonça, Joao Barreto, AEDFA, Eduardo Ramos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.