Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
dami   João Pessoa pb - AC
EvandroGP   Paraná - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Neto   Campina Grande - PB
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
001   são paulo

70's Loft [3DS Max &Adobe Photoshop]

Por: ricardo duarte  

Em: 29/03/2023 20:29

Loft desenvolvido no Max 2016-renderizado no Max 2023 e finalizado no Photoshop CS6 

Usei o Plugin para o Photoshop Google Nik Collection-Filters para dar o efeito desejado na imagem.

Abraços a todos aqui.

https://www.instagram.com/ricardolduarte/

https://maquetes3d.weebly.com/index.html
www.maquetes3d.weebly.com
Opa Ricardo tudo bem?Muito bom o espaço e as imagens . Esse render junto ao fogão ficou top,só uma coisa que eu acho que destoou um pouco foi a cor do balcão embaixo da tv ou esse estilo armário  de escola na minha opinião infantilizou um pouco o espaço(se for de época e tiver de estar aí ,então releve) .
Opa, Alexandro, tudo bem contigo?
Sim...realmente essas cores contrastantes e 'que destacam' o espaço era uma coisa relativo à época...e são cores que se complementam (roxo, verde e abóbora). O contraste gritante foi proposital sim...As máquinas de Pinball tb contribuem para o ambiente 'infantil' mas que é legal ter sempre uma à disposição, isso é, não é mesmo?
Abraços e obrigado por comentar no tópico. laughinglaughinglaughing
www.maquetes3d.weebly.com
Oi Ricardo ,tudo 137%e meio por aqui,em relação as maquinas realmente são muito legaisgostei bastante delas(SE EU FOSSE PIDONCHO IRIA PEDIR UMA) não me referi a elas , foi só ao armário mesmo que pareceu ser de um ambiente infantil uma creche talves ,uma especie de guarda volumes  mas foi só uma primeira impressão .Fique bem e tenha uma boa vida.
Valeu!
www.maquetes3d.weebly.com
Muito bom.
Valeu, Hot!laughinglaughinglaughing
www.maquetes3d.weebly.com
Se for um barzinho o guarda volumes até que seria uma boa,belas imagens

Eu tentaria tirar um pouco dessa tonalidade predominantemente verde e aumentar um pouquinho no contraste.
Sei que a tonalidade verde é devido grande parte dos materiais estarem nessa cor, mas eu tentaria assim mesmo.

Valeu por comentar Iacanu!
Valeu.por comentar, New!
Forte abraçow!!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707634.

Total de membros registrados: 135245

Últimos membros registrados: moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 3 membro(s) e 607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: moretzrence, pinart, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.