Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alej0   Colombia
Alexandro   Cascavel - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
HEITOR   Pernambuco - PE

Planta Humanizada 3D

Por: Fabio Marcio  

Em: 16/05/2024 15:12

Bom dia pessoas.

Sempre tive dificuldade em trabalhar com planta humanizada 2d, muito complicado ficar gerando blocos, então a vários anos eu faço somente as 3d, uma das últimas, espero que gostem Max e Vray... Em plantas humanizadas, ainda não consigo ajustar o corona da mesma maneira.

 

 

Aqui tem algumas em qualidade melhor Planta Humanizada

 

 

Excelente!
Ficou ótima.
Vou dar algumas sugestões para melhora, uma é uma gambiarra que eu criei de colocar uma ligth (como na imagem) simulando a luz entrando pela janela, isso ajuda um pouco o entendimento e fica mais bonito (ao meu ver, né). Outra é que achei as sombras projetadas pela parede muito fortes, pessoal costuma fazer a perede mais baixinha pra atenuar isso. São penas sugestões, abração.
Aqui como fica essa luz no render, caindo sobre as camas. Obs: vc achou melhor fazer no v-ray, mas caso tenha interesse sobre iluminar humanizada no corona tem um video bacana no canal do Ander Alencar no Youtube.
Felipe Duarte:
Ficou ótima.
Obrigado
Ale Marques:
Excelente!
Vlw mesmo Ale
Max Idalgo:
Vou dar algumas sugestões para melhora, uma é uma gambiarra que eu criei de colocar uma ligth (como na imagem) simulando a luz entrando pela janela, isso ajuda um pouco o entendimento e fica mais bonito (ao meu ver, né). Outra é que achei as sombras projetadas pela parede muito fortes, pessoal costuma fazer a perede mais baixinha pra atenuar isso. São penas sugestões, abração.

Obrigado pelas dicas, gostei da sua solução da luz.

As sombras projetadas são intencionais, eu prefiro para dar mais profundidade para a humanizada, sem elas fica mais próximo da planta 2d.

Eu uso corona também, eu até refiz essa mesma planta nele, mas a diferença de luz, foi bem pouca, então deixei no vray mesmo.

Eu já vi esse vídeo do Ander, é um que ele achata os móveis, eu achei bem estranho isso, eu faço com objetos normais e com teto mesmo. Se vc reparar na minha, tem o reflexo da lampada do teto no chão.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709550.

Total de membros registrados: 136953

Últimos membros registrados: b.runasouzaa, luiamflemes, ENGERALDO, Thiaguinho001, Wsales123, Md2002, Samueltinchs, GlucovatePris.

Usuário(s) on-line na última hora: 490, sendo 15 membro(s) e 475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Pedro Juliato, WFortunato3D, TadeuB79, billypaul, Arqjazz01, Lucas Reis, Gabriel.C, nandao, Paul Fabien - Desbravador, Vladis, Geraldo Nunes, GuiToma, Le_Andro, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.