Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Gui Silva   cotia - SP
israeldoth   Fortaleza - CE - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
fermquer   São Paulo - SP
Mtgm1000   curitiba - AC
Neto   Campina Grande - PB

Dormitório Casal Básico

Por: LGASPAR  

Em: 12/11/2005 01:18

Vai aí um quartinho que fiz pro meu portifólio. podem jogar pedras, mas só não desarrumem a cama... :lol:
muito bom, amigo!! vc usou qual bibliotec, Dspona? Qual versão no max vc usou? Vc é de SP?
Olá Maurício, os móveis eu modelei no autocad, as únicas coisas que não modelei foram: a planta e seu vaso, e o abajur. eu uso o max 6. abração.
Opa LGASPAR !!! Show de bola a cena...é scanline??? Se for, meu deus eim :00: ...e se não for...tbém ta muito boa. Parabens Abração
orra, parabens dnovo..... so umas coisas: chao mto reflexivo tenta borrar essa sombra que ve da janela, pois ta dura d+... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Olá arquiteto, estas cenas foram no mental ray, abaixo tem uma no scan line, mas demorou o dobro de tempo para renderizar.
Olá, Gostei da imagem,parabéns. Acho que o piso podia ter um reflexo mais brilhoso e fosco,não tão espelhado como está na cena. Grande abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707801.

Total de membros registrados: 135379

Últimos membros registrados: e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18, Ronan Santana, dsanbvza, xertpio, Sukoyami, kidmumu.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 25 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Reinaldo Silva, TadeuB79, Felipe Duarte, mastermax, Starter, Thiago Couto, MarcioBottega, Joao Barreto, SERPA, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Hot, siaht_vr, Gabriel.C, nildoe, renaz, Ronaldo Junior, Nuno, Willmitnick, Abilio, Duda, Thiago, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.