Piscina

Por: rogerio simoes  

Em: 21/11/2005 09:54

Final de semana, eu estava de bobeira, o dia feio, porque não uma piscina Ta aí
Cara tá muito legal tua piscina mas se liga, não gostei do material da escada mas ela ta muito legal hehehe e a bola tá meio estranha... E a água fico muito legal como você fez? abraços, 3Danilo
3Danilo
Legal a piscina porem o material da escada, como danilocsi disse poderia ser um metal mais fosco, sem ser tão liso... Uns Caustics tbm serião bem legais... porém o tempo de render ia aumentar muito... Abraços....
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Gente valeu pelos elogios e críticas Para fazer a água eu usei um tutorial de um membro do fórum (Klaudin) http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=10695&highlight=tutorial+%C1gua+caustic+com+vray
Olá, Interessante teu trabalho,parabéns. Acho que só o shader do metal poderia ser mais realista,para combinar com o resto da cena que está muito boa. A agua podia ser um pouco mais transparente também. Grande abraço!!
rogerio blz?ficou bom seu trabalho faltou incrementar a cena coloque pessoas na beira da picina dentro dagua etc valeu.
Fala Rogério!!! Bem legal essa piscina!!! tb vi ela lá na ever!!! no freestuff!!!! Abraço 3d MUX
cara muito legal so o material da bola ta meio estranho mesmo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 240

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.