Quarto

Por: fernandohp  

Em: 08/12/2005 18:10

Ae pessoal da 3D1, segue um quartinho q eu fiz... o teto e a planta de dentro ficaram estranhos, mas no proximo up eu vou mudar... Aceito coments... http://i3.photobucket.com/albums/y96/fernandohp/f3cb91a9.jpg http://i3.photobucket.com/albums/y96/fernandohp/quarto4.jpg Valeu... Abraços...
tipo, o background esta meio ruim e a colcha da cama parece ser dura por causa dos lados.. Falo..
Olá, Eu escureceria mais o teto,ta muito estourado. O cobertor e o tapete estão um pouco irreais. Por fim eu mudaria o BG. A terceira imagem está muito legal. ;) Grande abraço!!
Puta, tá bem legal!!!! Parabéns, arruma o que o pessoal disse ai que vai ficar mto bom! Abraços
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Wow cara ta muito bom, é só resolver esse problema de iluminação no teto e fica perfeito! Gostei das madeiras e das cores em geral! Parabéns! :):):):):)
www.klaudin.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 235

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.