Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
leoaks   Brasil - MG
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
Zaqueu   Almenara MG - MG
Discipulo   São Paulo - SP
dinizlima   Londrina - AC

Mais um imagem p/ coment's

Por: picoxu  

Em: 22/12/2005 23:02

Um trabalho q iniciei a um tempo e ainda não concluí... por favor, comentem.... ;)
...
Po picoxu ta mui legal tuas imagens hehe! Tipo tu pode posta as setagens? Eu axei muito legal mesmo tipo tu que projeto a sala ou foi um arq? abraços, 3Danilo
3Danilo
muito legal, eu só diminuiria o bump do piso. abraços.
Realmente ficou muito show essa ai...curti pacas...como o danilocsi disse, posta o setup ai :P só um detalhe: se eu fosse chefe, ia querer uma cadeira mas legal do que aquela ali :D nesse site tem um tuto legal de cadeira: www.redpixel.com.br na parte do max 5... é isso, de resto a cena da bombando :P Abraços :) Alan Willian
o teto ficou meio granulado, vc usou light tracer? e tu poderia diminuir aquelas difuse das dicroicas, repare que elas estouraram no piso. em termos de estética alinhando os quadros. e pô, colocar aquela frasesinha ao lado daquela câmera, sorria vc esta sendo filmado,hahahaha. muito bom o trampo. abraços.
Olá, Ficou muito bom,parabéns. Talvez luzes mais atenuadas e um pouco mais de GI melhorassem um pouco a iluminação. Grande abraço!!
Cara so naum gostei da protecão de tela do teu pc la no fundo....Brincadeiras a parte, ta muito legal sua cena. Como a galera falou, posta ai suas setagens. Um grande abs. Valew.
Oi amigos... somente agora estou podendo verificar os posts de vcs. no momento estou no trabalho e não tenho como postar os sets, mais assim q der postarei ok!? Grande abraço.
...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707889.

Total de membros registrados: 135444

Últimos membros registrados: danielmotapessoa, nexalynhinta, arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 435, sendo 6 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claudio, danielmotapessoa, WinterPT, nexalynhinta, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.