Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Homerj   Santo André - SP - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

fcalves   São Paulo - SP
g.neder   SP - São Paulo
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP

Mais um imagem p/ coment's

Por: picoxu  

Em: 22/12/2005 23:02

Um trabalho q iniciei a um tempo e ainda não concluí... por favor, comentem.... ;)
...
Po picoxu ta mui legal tuas imagens hehe! Tipo tu pode posta as setagens? Eu axei muito legal mesmo tipo tu que projeto a sala ou foi um arq? abraços, 3Danilo
3Danilo
muito legal, eu só diminuiria o bump do piso. abraços.
Realmente ficou muito show essa ai...curti pacas...como o danilocsi disse, posta o setup ai :P só um detalhe: se eu fosse chefe, ia querer uma cadeira mas legal do que aquela ali :D nesse site tem um tuto legal de cadeira: www.redpixel.com.br na parte do max 5... é isso, de resto a cena da bombando :P Abraços :) Alan Willian
o teto ficou meio granulado, vc usou light tracer? e tu poderia diminuir aquelas difuse das dicroicas, repare que elas estouraram no piso. em termos de estética alinhando os quadros. e pô, colocar aquela frasesinha ao lado daquela câmera, sorria vc esta sendo filmado,hahahaha. muito bom o trampo. abraços.
Olá, Ficou muito bom,parabéns. Talvez luzes mais atenuadas e um pouco mais de GI melhorassem um pouco a iluminação. Grande abraço!!
Cara so naum gostei da protecão de tela do teu pc la no fundo....Brincadeiras a parte, ta muito legal sua cena. Como a galera falou, posta ai suas setagens. Um grande abs. Valew.
Oi amigos... somente agora estou podendo verificar os posts de vcs. no momento estou no trabalho e não tenho como postar os sets, mais assim q der postarei ok!? Grande abraço.
...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711007.

Total de membros registrados: 138477

Últimos membros registrados: Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm, Jenkins9Wyatt, ManyoloAustraliaReview, HoustonHoeger.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 28 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mdpontes, Sergio1987, ale.bs1, emersonforentin, renaz, mastermax, Pierrejr78, Adalberto Batista, Luana Chen, Daniel Monteiro, Lisandro, Gilson, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., anaritacmoreira70, TadeuB79, Estéfanem.melo, arquiluc, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Eng Damasceno, tsmodelagem3d, holtenodro, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.