Externa em andamento (Vray 1.47)

Por: jota123  

Em: 23/12/2005 01:20

Vai ai galera mais um trabalho naum acabado para sugestões e criticas. Fiquem a vontade pode descer a lenha. http://img369.imageshack.us/img369/5904/casa65no.jpg http://img359.imageshack.us/img359/5970/casa41ep.jpg http://img290.imageshack.us/img290/6402/casa53ei.jpg Mensagem editada por Sandro Medeiros[/i:ce8976820e]
Hmmm, parece que aquele pedaço do teto está sem telhas... use um displace na grama, dá muito realismo ! um bump pequeno nas paredes é uma boa tambem ! de resto tá perfeito +D
Fico bem massa jota...curti pra caramba... wa59 naum axei o pedaço sem telha hauahauah isso o conselho do wa59 tb é bom: usa um displace ou qualquer coisa pra simular grama...naum só o mapa 2D... é isso ai no mais ta d+ :P abraços Alan Willian
Wa59 : Realmente vc tem razão sobre o telhado, é que faltou dar uma extrusão naquele pano de telhado. Logo vou corrigir. Obrigado pela observação. Hymont: Não dei um displace na grama para deixar o render mais rapido. Esta semana vou terminar a cena final, e vou seguir a dicas de vcs. Obrigado pelos coments. Qdo terminar eu posto os UPs. Valew....
ae jota...ta muito show...na minha opiniao so ta faltando um bg e um reflexo no vidro....mas acho muito presa teus renders
Olá, Bem legal o trabalho,parabéns. Talvez umas arvores no fundo dessem mais realismo à cena,mas mesmo assim está muito bom. O telhado foi modelado no 3Dmax? Grande abraço!!
bender: Obrigado pelas dicas. Valew amigo. ArqFlavio: Cara to com um problema nesses BG, não encontro nda bom, mas vou dar um jeito nisso. Se vcs tiverem algum site legal, podem me indicar. Em relação ao telhado , eu modelo no Arqui 3d, e gero as telhas por la mesmo. Depois no 3d max eu dou uma extrusão nessa malha, e depois aplico essa textura. Valew. Obrigado pelos coments...... :D

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.