Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Batalhoti   Paranavaí - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
dpi3d   Recife - PE
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Alexei   Jaraguá do Sul
J3D   Saúde - AC
arbarcelos   Porto Alegre
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC

dormitorio

Por: bender  

Em: 09/01/2006 21:08

ae meus bruxos...mai um dormitório pra testes com vray...pode demora...mas eu ainda pego a manha...valeu...ae vou meter mais um up dela, to esperandu umas dicas
Heee.. cara.. altas luzes ae viu.. mas o piso parece que falo enceradeira nele neh? heeeeeeeee.. vc podia edita o matrial da planta neh?...e pra não perde o costume, os veios da madeira do banco =S.. mas n eh de ser nada.. Abraço de um chato heeeeee.....
Fala Bender!!! Ótima cena!!!! Só acho que poderia biaxar um pouco o BG.... o nivel da grama , saca?? No mais tá show!!!! Abraço 3d MUX
cara!! eu pensei q fosse foto digital, sabe, aquelas com resolucao maxima, e simplesmente 10, o dia q eu conseguir fazer uma dessas, estarei no céu, q locura essa sua imagens, eih!!! um abraço, elistor.
Po animal sua imagem cara parabéns..... Concordo com o 3DMUX, acho que poderia abaixar um pouco o fundo. E um pouco de blur reflection no chao... de resto ta muito bom mesm. Abraços
http://www.fengel.com.br
Hummm... não acho que o nivel tah ruim.. da a entender que teim uma depressão onde está a casa.. Abraço
ae ramon tua opiniao é muito importantente meu velho ....valeu pelos toques ....principalmente dos veios da madeira ...hehehe mux...grande presença, valeu pela visita elistor..ae meu velho sou tri iniciante cara...pra conseguir essa imagem quase virei a noite fazendo testes...hehe valeu ae flavio ....abraçao
aí Bender, onde tu tirou essa foto? heheheh sem comentário
Fabiano Olsieski
Show de bola essa cena bender. so falta um reflexo nesse piso.....o resto ta 10...parabens :D
muito bom mesmo, só achei o BG inadequado, parec que a casa é no meio de uma roça.. :lol: .. na verdade acho que deveria tirar o BG e fazer o vidro branco levemente azulado (bem leve mesmo), aplicando auto iluminação. ahh, a luz estourou um pouco na janela.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 14 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, João Von Rondow, Vladis, marcola, kmsn.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.