Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Robson   São Paulo - SP
RSFX   São Paulo
new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

faminto2014   Brasil - RJ
guiguiluiz   Goiânia - GO

Pr?dio p portf?lio (up interna)(Up Humanizada 3D)

Por: LGASPAR  

Em: 16/01/2006 04:14

Grande Galera!! estou fazendo este prédio para meu portfólio, tive de criar ele todo, então, como não sou arquiteto, não reparem a arquitetura....rsrsrsrs. no próximo passo vou fazer uma humanizada 3D e algumas internas desse prédio. caso tenham sugestõs, sou todo ouvidos... valeu. tempo de render: + ou - 1:30 cada uma em 3200 X 2400. no mental ray. Bom... aí vai a humanizada 3D (vi a do ThiagoFaustino e não resisti...hehehe) aceito sugestões... abraços. tempo de render 4:12 no MR. Vai também uma interna http://img83.imageshack.us/img83/1258/interna800x6007lq.jpg tempo de render 15:24 em 3200x2400 -----------
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
O LGASPAR se tem certeza que não é arquiteto??? ficou muito bom hein cara....bom mesmo... onde vc fez?? no 3d max? vc usou RCP para os carros? Valewww
by helotas
Realmente ta show ein...vc ia dar um bom arquiteto! rsrsrs... eu soh achei estranho aquele muro, na primeira foto, que tah bem a esquerda, aquele q o carro branco ta na frente...ta meio estranho a textura, meio esticada, sei la :P mas de resto ta show, parabens ;) flw
Realmente está muito bom!!!só achei as Letras do Residencial um pouco exageradas!! e olha que tb Chamo Luciano!!hehehhehe Sorte aí!
"A mais alta das torres começa no solo."
as imagens estao muito boas...e olha cara...a arquitetura tmb...colocou muito arquiteto no chinelo...hehehe
falai doido... curti seu predio... soh naum curti as cores... esse verde claro tah uma cor de burro quando foge danada.... as vezes eh soh meu gosto mesmo... mas ficou brutal!!
LGASPAR Sem querer encher o teu saco ... más já enchendo ... essa rua naum tá muito estreita, apesar da faixa continua para os dois sentidos de direção? O BG ficou perfeito com a cena, vc finalizou no PS? Outra coisa, parabéns pelo trampo. Abraço!
Brigadão pela participação galera, vou tentar responder as perguntas: os carros são modelos 3D, a textura do muro foi intencional para parecer q alguns tijolos são mais queimados que outros, quanto ao tamanho das letras eu tinha feito menores, mas daí vi que não iam aparecer bem pela distancia da camera. o verde claro cor de burro quando foge...hhehehehe... foi a melhor combinação que consegui, e olha que testei muitas. a rua tem 6 metros de largura e não teve PS aí não. um abraço à todos.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
no geral está interessante.a vegetação está interessante. Ai vão as chineladas: O fundo não está se fundindo direito com o modelo. A iluminação não está muito boa. Na primeira figura, aparece sombras definidas e sólidas no prédio e na rua sao sombras bem suaves. Já a segunda figura, existe uma colocação melhor da camera, aproveita a luz que tem, embora o specular tenha estourado um pouquinho no lado esquerdo do prédio. Novamente as árvores estão gritando que são falsas e é o tipo de coisa que se pode consertar com facilidade no photoshop. Alias, o melhor mesmo é renderizar os elementos separados e usar o ps para a composição ao invés de renderizar tudo e tentar usar o ps para consertar o que foi feito. Outra coisa para adicionar realismo... Coloca umas fotos de interiores de prédios nas janelas! Coloca algumas entre abertas. Estão todas fechadas! parece até que estão fechados para dedetizar! :) Bom, é isso. Bom trabalho ai!
como eu havia prometido, coloquei a humanizada 3D lá em cima. espero comentários e sugestões. valeu.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707885.

Total de membros registrados: 135439

Últimos membros registrados: [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 416, sendo 4 membro(s) e 412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thiagomaka, claro_lima, Abilio, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.