Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Robson   São Paulo - SP
RSFX   São Paulo
new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

faminto2014   Brasil - RJ
guiguiluiz   Goiânia - GO

Pr?dio p portf?lio (up interna)(Up Humanizada 3D)

Por: LGASPAR  

Em: 16/01/2006 04:14

Grande Galera!! estou fazendo este prédio para meu portfólio, tive de criar ele todo, então, como não sou arquiteto, não reparem a arquitetura....rsrsrsrs. no próximo passo vou fazer uma humanizada 3D e algumas internas desse prédio. caso tenham sugestõs, sou todo ouvidos... valeu. tempo de render: + ou - 1:30 cada uma em 3200 X 2400. no mental ray. Bom... aí vai a humanizada 3D (vi a do ThiagoFaustino e não resisti...hehehe) aceito sugestões... abraços. tempo de render 4:12 no MR. Vai também uma interna http://img83.imageshack.us/img83/1258/interna800x6007lq.jpg tempo de render 15:24 em 3200x2400 -----------
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
O LGASPAR se tem certeza que não é arquiteto??? ficou muito bom hein cara....bom mesmo... onde vc fez?? no 3d max? vc usou RCP para os carros? Valewww
by helotas
Realmente ta show ein...vc ia dar um bom arquiteto! rsrsrs... eu soh achei estranho aquele muro, na primeira foto, que tah bem a esquerda, aquele q o carro branco ta na frente...ta meio estranho a textura, meio esticada, sei la :P mas de resto ta show, parabens ;) flw
Realmente está muito bom!!!só achei as Letras do Residencial um pouco exageradas!! e olha que tb Chamo Luciano!!hehehhehe Sorte aí!
"A mais alta das torres começa no solo."
as imagens estao muito boas...e olha cara...a arquitetura tmb...colocou muito arquiteto no chinelo...hehehe
falai doido... curti seu predio... soh naum curti as cores... esse verde claro tah uma cor de burro quando foge danada.... as vezes eh soh meu gosto mesmo... mas ficou brutal!!