Grande Galera!! estou fazendo este prédio para meu portfólio, tive de criar ele todo, então, como não sou arquiteto, não reparem a arquitetura....rsrsrsrs. no próximo passo vou fazer uma humanizada 3D e algumas internas desse prédio. caso tenham sugestõs, sou todo ouvidos... valeu.
tempo de render: + ou - 1:30 cada uma em 3200 X 2400. no mental ray.
Bom... aí vai a humanizada 3D (vi a do ThiagoFaustino e não resisti...hehehe) aceito sugestões... abraços.
tempo de render 4:12 no MR.
Vai também uma interna
http://img83.imageshack.us/img83/1258/interna800x6007lq.jpg
tempo de render 15:24 em 3200x2400
-----------
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!