Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

zzandro   Managua, Nicaragua
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
JavanAr   teresina - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

rodironron   Brasil - PR
biano   campinas
anapinheiro   São José do Rio Preto
JGBRENE   SAO PAULO - AC

Residencia - Condominio

Por: Mcrae  

Em: 10/02/2006 15:12

Voltando a ativa galera, peguei mais uma maquete pra fazer. Já foi entregue, mas gostaria de comentários para próximas imagens. Valeu muito e um grande abraço
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]
Oi MC ficou muito bom(parabéns pelo excelente trabalho) Na minha opinião somente a textura do telhado ficou estranha(a cor). Tenho acompanhado ótimos trabalhos no Forum, O seu está ótimo. Peres 3D.
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Boa tarde.. olha cara, eu gostei do tom manchado do telhado cara.... mas o que entrega essa cena eh esse peio e os carros!! mesmo assim parabens.. Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
:lol: Cara tá bem bacana, mas só uma dúvida, os reflexos das portas de vidro não estão refletindo a grama e a faixada frontal e sim o background
www.render3d.com.br
Poxa vida galera, gostei muito dos comentários...é bom ter opiniões de pessoas da área para incentivar né hehe. Bom sobre os carros realmente não gostei muito, mas já comprei alguns novos com uma melhor qualidade. O telhado, ele é desse jeito mesmo, a textura é manchada. Sobre o reflexo, eu percebi isso depois de renderizado, mas nos próximos já vou arrumar isso. Novamente, valeu galera. Se tiverem mais coisas por favor postem. Abraço
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135466

Últimos membros registrados: juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637.

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 24 membro(s) e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Junior, Adalberto Rocha, juliovanzella, Le_Andro, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Osvaldo Arquiteto, gago, Willmitnick, D2_Unrio, Geraldo Nunes, Anderson Miguel, Moura, Vladis, JMDesign, jotasoares, Victor Mendonça, Duda, Lisandro, Ronaldo Junior, renaz, roovel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.