Residencia - Condominio

Por: Mcrae  

Em: 10/02/2006 15:12

Voltando a ativa galera, peguei mais uma maquete pra fazer. Já foi entregue, mas gostaria de comentários para próximas imagens. Valeu muito e um grande abraço
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]
Oi MC ficou muito bom(parabéns pelo excelente trabalho) Na minha opinião somente a textura do telhado ficou estranha(a cor). Tenho acompanhado ótimos trabalhos no Forum, O seu está ótimo. Peres 3D.
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Boa tarde.. olha cara, eu gostei do tom manchado do telhado cara.... mas o que entrega essa cena eh esse peio e os carros!! mesmo assim parabens.. Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
:lol: Cara tá bem bacana, mas só uma dúvida, os reflexos das portas de vidro não estão refletindo a grama e a faixada frontal e sim o background
www.render3d.com.br
Poxa vida galera, gostei muito dos comentários...é bom ter opiniões de pessoas da área para incentivar né hehe. Bom sobre os carros realmente não gostei muito, mas já comprei alguns novos com uma melhor qualidade. O telhado, ele é desse jeito mesmo, a textura é manchada. Sobre o reflexo, eu percebi isso depois de renderizado, mas nos próximos já vou arrumar isso. Novamente, valeu galera. Se tiverem mais coisas por favor postem. Abraço
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.