André - valeu véio...
Buffalo - qto ao coqueiro da direita eu imaginei q talvez o predio geraria uma sombra sobre ele então tentei da uma dessaturada, mexi no brilho e contraste tb, já o granulado talvez seja o efeito causado pela mescla nas pastilhas que nessa imagem reduzida ficou meio q granulado mesmo...hehehe, valeu pelos coments...
Amaveck - valeu aí, obrigado...
Klaudin - qto ao vidro foi escolha do cliente ele até me passou uma imagem de referencia q eu até cheguei bem próximo, mas concordo com vc que ficou meio verdão d+ mesmo...hehehe, e esse resultado eu consegui usando um material standard com vraymatl no canal reflect, é isso véio valeu aí pela presença....
grande abraço a todos... ;)