Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
damorim1   Diadema-sp - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
renato.conti   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

Marinhu   poços de caldas
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

cena - fachada

Por: vinicius freitas  

Em: 18/02/2006 10:57

:D :D fala galera, tô meio sumido mas vou deixar aqui meu mas recente trampo, a 1ª imagem com cores definidas por mim e a 2ª pelo cliente... ;) abraços...
EAe cara, show de bola. A segunda é que gostei mais :) Composição e luz estão bem legais mesmo, talvez só alterar a saturação um pouco das palmeiras Belo trampo.
André Tobo
bem legal!! montagem da boa... tbm fico com sua composição veio!! critica : soh naum curti o coqueiro da direita e achei tudo um pouco granulado, naum sei se eh a intenção.... valew brow
Parabens cara ficou bem legal! minha unica obeservação eh em relação aos coqueiros, talvez se tivessem em uma resolução maior... Abraço
Tentando entrar em sintonia com minha CPU
Muito bom, parabéns, preferi sua escolha de cores, ta show brow! O vidro será tão verde assim? Diminui o fog verde! Parabéns!
www.klaudin.com
André - valeu véio... Buffalo - qto ao coqueiro da direita eu imaginei q talvez o predio geraria uma sombra sobre ele então tentei da uma dessaturada, mexi no brilho e contraste tb, já o granulado talvez seja o efeito causado pela mescla nas pastilhas que nessa imagem reduzida ficou meio q granulado mesmo...hehehe, valeu pelos coments... Amaveck - valeu aí, obrigado... Klaudin - qto ao vidro foi escolha do cliente ele até me passou uma imagem de referencia q eu até cheguei bem próximo, mas concordo com vc que ficou meio verdão d+ mesmo...hehehe, e esse resultado eu consegui usando um material standard com vraymatl no canal reflect, é isso véio valeu aí pela presença.... grande abraço a todos... ;)
Vinicius, acho que a modelagem tá legal (realmente é a parte mais fácil), mas acho que o fotorrealismo tá deixando a desejar, e isso é questão de materiais e luzes. espero não aborrecer vc com este comentário, mas sim incentivá-lo a melhorar, e isso é totalmente possível... um abraço.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Parabens! Gostei bastante do predio e da composicao... A 1a opcao de cores ficou mais suave, nao eh tao repetitiva... Abracos
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Olá, Legal teu trabalho,parabéns!Tu usaste vray? Eu só atenuaria a claridade das palmeiras. Grande abraço!!
Ficou muito boa mesmo, inclusive o projeto (arquitetura) A cena tá mostrando legal o volume e tal. A primeira ta melhor Abraço
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707887.

Total de membros registrados: 135441

Últimos membros registrados: Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe.

Usuário(s) on-line na última hora: 432, sendo 3 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Haruna026, Neesenetties, marcoataide201.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.