sala presidente

Por: regisrock  

Em: 01/03/2006 12:43

Fala Galera blz? bem este é o ultimo trampo que fiz aqui pro esritorio..o trampo já foi entregue mais criticas e comentários são bem vindos!! abraços
muito legal cara, parabéns..............que render vc usou?
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
ficou muito bom pena que as paredes ficaram com um pouco de noise...
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Ficou muito bomc ara, parabéns! Você usou um shell naquela parede dos quadros? porque parece que tá mais pra frente.
Regis ta muito bem feito o trampo.... parabens...... O tamanho final da imagem foi esse? e quanto tempo de render?
Praise the Lord! www.lampstudio.net
ejsite - usei o vray pra render, valeu pelo coments alansc - então esta um pouco granulada mesmo..como o prazo era curto...fiz um mapa de irradiance em 1600 x 1125 e o renderizei depois em 2500 x 1660 se não me engano!! valeu pelo comentario luis - não usei shell não.....mas ali é do lado é aberto mesmo..deve ser por isso que vc teve essa impressão.. valeu pelo coments Samuel - Valeu pelo coments mano!! o tamanho final foi em 2.500 x 1600 mas gerei o mapa de irradiance em 1500 x 1125 se não me engano..o tempo foi mais ou menos 2 horas em 4 p4 3.4 com 1gb de ram usando o DR do vary
Muito bonito! Gostei bastante da textura de madeira das mesas... Achei estranho aqueles blocos cinzas na janela, o que sao eles?? Parabens! Abracos!
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Ficou muito legal mesmo a sua imagem..iluminação muito boa. Concordo com nosso amigo Rodrigo, akeles blocos na janela oq são? E na parte da porta tbm ficou um pouco estranho..axu que faltou umas dobradiças ou algo assim!!! + ta legal

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.