Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Ozzykratos   Brasília - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

sergino   boa vista/RR - RR
IgorPamplona   Curitiba - PR
Matheus   Itapetinga - BA

Externa + Hdri + caustics

Por: AndersonRocha  

Em: 06/03/2006 14:33

oi gente blz? estava procurando um angulo para enquadrar essa cene e resolvi ficar nesse...Algum comentário? hri nos metais, caustics na piscina claro :-P
Tenho a impressão q as telhas estão um pouco grades
Pois é, tão grandes mesmo. A cena ficou um pouco escura também, não sei se foi a intenção. Já que tá usando caustics, tenta clarear mais a cena...fica melhor Abraço
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]
update na cena! melhorei a madeira do deck e enchi de outras besteirinhas na cena... quanto a iluminação eu vou mecher na Qbuffer acho, colocar hsv exponencial e almentar a iluminação lá... depois posto a cena final com árvores ao fundo e passarinhos voando hehe.. flw obs: alguem tem algum guarda sol para mesas de piscinas free ai? preciso urgente de uma guarda sol, se eu for modelar num vai dar tempo, isso é pra amanha...
Eu tenho dois tipos Anderson. Se quiser deixa seu email que mando já pra vc. Abraço
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]
po cara vlw [email protected]
updade com a mesinha do Mcrae.. acho que agora eu acertei hehe!
Boa Anderson. Que bom que deu certo. Ficou legal sim. Parabéns
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]
a final com a piscina concertada e a mesa do Mcrae, realmente os azulejos estavam gigantes hehe, a bola eu achei normal desse tamanho... so pra hospedar a foto..
Olá Anderson, tirando o que já foi falado, vou falar (digitando) o que naun foi falado, alguns objetos estão fora de proporções, como poe exemplo...a bola, está muito grande em relação aos outros objetos. Eu diria que vc está batendo um "bolão" uhauhauh"""".. tá ficando bom a sua cena....parabéns !"""" abraço de urso fora de proporção!!!!! :-P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135466

Últimos membros registrados: juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637.

Usuário(s) on-line na última hora: 460, sendo 23 membro(s) e 437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Junior, juliovanzella, Le_Andro, Felipe Duarte, Gabriel.C, 3dbp, Willmitnick, D2_Unrio, hawph, Tomas, Geraldo Nunes, Anderson Miguel, Moura, Celso Borttoloto, ValdezAraujo, gilson antunes, jotasoares, Duda, Lisandro, Ronaldo Junior, roovel, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.