Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

DavidMartony   centro da terra
Leonardo   Poços de Caldas
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
cretz   Goiânia - GO - AC

Sala de leitura

Por: rogerio simoes  

Em: 14/03/2006 14:33

Ambiente, persiana, luminária, spot, vaso, livros e quadros modelados no 3DSMax7. Estante, rack, cadeira, aparelho e caixas de som da minha biblioteca de modelos. Render - Vray 1.47.03 Luz - 1 Vraylight
Ae cara.. tah mto 10 esse shade do piso e do couro Só falto qualidade no calculo de gi e um poco mais de subdivisão no luz.. Mas fico maloooooco cara, parabens!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
ae Rogério ta massa, ja comentei no outro forum, gostei daquele gif..
ficou muito boa cara o couro realmente ficou lindo, mas piso eu achei muito reflexivo
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Gostei muito! Show de bola... So nao entendi para que serve aquele buraco no canto esquerdo do teto Mas so isso Parabens Abraço
Obrigado a todos pelos elogios, ainda essa semana vou postar as configurações do couro da cadeira. Ramon - Eu usei uma Vraylight com subdivisions 30 e 70 e 40 respectivamente no Hsph e Subd, acho que não é pouco? Alansc - Vc achou muito reflexivo, o Ramon achou ótimo, é difícil agradar todo mundo, já que o piso é de mármore polido achei que deveria refletir bastante, de qualquer forma valeu. Exeplay - Aquele buraco no canto esquerdo se chama Sanca, dentro dele se coloca uma luz, normalmente fluorescente, para gerar uma luz indireta criando uma iluminação mais suave no ambiente, mas o erro foi meu que não postei a versão noturna da sala.
Ah tah, entendi. Entao o ambiente em uma cena noturna ficará mais lindo ainda! Tbm gostei do piso, achei que esta otimo. Show heim. Mais uma vez parabens
humm.. e o irradiance em medium o high?? isso realmente faz a diferença no caso das sobrinhas que fican no encontro dos objetos, perceba que no quadro, no som, parece que teim um poco de fuga de luz embaixo.. tbm tens que ver a setagem do qmc sample e se usou light cache ver a setagem do bicho! O vray teim inumeros parametros que podem dexar a cena granulada ou c essas "fugas" de luz, qualquer descuido os problemas aparecem.. Claro, estou beim ciente que isso nuam chega a trapalhar o trabalho, mas eh um ponto que poucos observam.. abraço cara!! e parabens
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Ramon o iradiance estava em medium, o que eu acho que aconteceu era que a luz estava muito difusa então gerou essa granulação, se eu colocar em high a minha carroça arreia, essa imagem já demorou 4 horas.
Como prometí, lá vão as configurações do shader da cadeira. No difuse coloque a cor que vc deseja e no reflect ponha um Falloff como indicado na imagem, vc pode ainda adcionar uma bump de couro, nesta configuração eu não coloquei.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 374, sendo nenhum membro e 374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.