Sala Home

Por: rogerio simoes  

Em: 28/03/2006 10:40

Ambiente modelado no Max7. Models da minha biblioteca. Render Vray 1.47.03
caraca, ta muito perfeito cara. parabéns!!!
http://webdesign.wnet.com.br/pilantra
Ola! Esta ficando muito bom, porem eu deixaria o ambiente um pouco mais claro, esta muito escuro na minha opiniao.... A tv esta com um reflexo estranho, ele costuma ser bem parecido com o de um espelho escuro.... Eu tbm colocaria umas cortinas nessas janelas e um rodape na casa. Boa sorte! Abracos
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Uma nova versão
Sem criticas meu! Achei muito bom! Parabens!
No pais da pizza. Onde estara nossa fração?
Putz, o que eu vou falar de uma cena dessa? Só que está perfeito hehehe!!
http://webdesign.wnet.com.br/pilantra
muito bom Rogério a segunda versão ficou melhor
LGA design Contato: [email][email protected][/email]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.