Meu trabalho

Por: samirchaim  

Em: 01/04/2006 18:52

Bem gente esse monstro eu fiz um dia desses e queria saber o que vcs charam. :?: :?:
meio elefante, meio homem, meio bufalo com cara de inseto com dentes... massa. Vai ter textura?
Muito bom. Só achei a cara dele um pouco fora do tom, tipo, muito mecanizada (ou é impressão minha?!!). Fiacaria muito mrlhor um rosto orgânico.
Cara o primeira vista me agradou, só que ele ta muito distante da câmera, faz um render com ele mais próximo, tenta deixar ele mais imponente, tipo pega um ângulo com a câmera mais de baixo. e faz tb um close da cabeça pra gente poder ver melhor os detalhes. Coloca um light tracer com uma sky light ai, vai ficar bem melhor o seu render. http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1635&cc=36 http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1731&cc=36

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.