Loja em shopping.

Por: ArqFlavio  

Em: 17/04/2006 09:11

Olá Pessoal! Faz tempo que não posto nada aqui. Esse é meu ultimo trabalho,uma loja de calçados esportivos. Render scanline no max7. Criticas e comentarios sempre bem-vindos. Abraço à todos!!
Ta bonitoo desenho cara, mas acho que na parte das pratilheiras, as partes onde estão pra dentro vocêdeveria fazer um contorno um pouco arredondado nas arestas, irá ficar com um ar de loja mesmo! :D Vlw, o resto ta muito bonito!
Valeu ae Curinga,abraço!
eae, ArqFlavio, já falei uma vez, gosto mto dos seus render com scanline. Bom d+ esse tbm, parabéns.
Valeu Patrick,abração!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 469

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.