Sala... portfolio...

Por: vinicius neves  

Em: 28/04/2006 03:04

mais uma sala... ta finalizada.. ñ vou mais mexer nela.. mas C%C são bm vindos como sempre...
Ae neves, show de bola cara. Agora so falta o tiranossauro ali atras!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Muito bom cara :D
Olha cara, está muito legal a sua sala. Gostei muito. Mas dá uma olhada na borda das almofadas do sofá e nos quadros ao fundo da sala, estou com as bordas tremidas...
Sergio Feitosa
cara mto bom! parabens pra mim...tudo perfeito!
Tentei achar um defeito e nao achei, parabens pela imagem.
vlw.. ae evandro... mas vai ficar sm o dino ,,hahaha Klaus: vlw.. tbm cara... Feitosa:.... cara.. onde q ta tremido?? ñ vi nda..hee guimmcoelho:... hahahah.. pode até ta bonitinho... mas perfeito.. ta longeeeee... Adriano Curcio: vlw.. tbm cara..
Olá Vinícius, você tem razão. Eu troquei o monitor para um melhor e realmente não existem as trêmulas que eu havia dito. Provavelmente o monitor em que eu olhei anteriormente apresentava problemas. E novamente meus parabéns pelo trabalho.
Sergio Feitosa
sem problemas cara..haha vlw.. d novo... em breve posto a sala d jantar...
ae velho,muito bom mesmo.aliás perfeito... parabens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.