Sala... portfolio...

Por: vinicius neves  

Em: 28/04/2006 03:04

Só senti uma sensação de fake com aquele background do jardim. Se colocasse uma luz estourada ou modelasse realmente o jardim acho que ficaria melhor.
Usou qual render...tem cara de mental-ray. Só sei que o seu trabalho ta ótimo...sem palavras...parabens!!!!!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
olá pessoal.. boa madrugada..... mano... só tenho uma palagra p/ a sua imagem.... perfeição.... dá um autógrafo... rsrsrs abraço....
Esse tambem não tinha visto não! Ta muito bom hem cara! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bem legal cara, o que que voce usou na textura dos sofas? falow
Muito legal a sala!! Eu so não gostei dessas manchas ma parede;)
Brother tenta colocar um subdivs maior da iluminação principal para tirar as manchas da parede, se for vray...grande abraço!!! parabens
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Oi galera, sou novo aqui e no programa, mas vou arriscar uma Cc. A imagem do fundo está c/ qualidade ruim de mais pra sua imagem, vê se acha uma com a resolução melhor, e a dobra do tapete está muito grande e sem lógica, coloca uma menor ao lado do pé da mesa, pra dar impressão q a mesa mecheu o tapete, quanto ao granulado da parede, realmente existe, se for metalray, aumenta FG. Flw.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 898

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.