Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Leofranco   Garopaba - SC
SulivanSS3   Cubatão-SP
belobeto   Salvador-BA - AC

problemas com externa

Por: bender  

Em: 13/06/2006 09:55

ae meus velhos alguem saberia me dizer a causa destas manchas verdes.....renderizado com vray
pode ser por varios fatores: alguma coisa sem UVW map objetos c raytrace q me lembre eh isso.........tente mapear tds os objetos e retirar os objetos c reaytrace.... tchau
obrigado ae sul.....vou verificar.....se bem que as grades estao mapeadas...o material é q nao é vray....derepente é isso...valeu ae meu bruxo
sempre q for usar um renderizador específico, use os materiais desse renderizador... materiais stan no vray, sempre dá pau (naum sempre, mais muitas vezes, e por q arriscar, né?? :-P ) faz o material denovo no vray q naum dá erro... outra coisa, o mapeamneto das suas plantas tá tudo errado....
"bender" disse: ae meus velhos alguem saberia me dizer a causa destas manchas verdes.....renderizado com vray
"bender" disse: ae meus velhos alguem saberia me dizer a causa destas manchas verdes.....renderizado com vray
agora,depois de muitos testes melhorou um poquim....gracias pelas dicas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711007.

Total de membros registrados: 138477

Últimos membros registrados: Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm, Jenkins9Wyatt, ManyoloAustraliaReview, HoustonHoeger.

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 26 membro(s) e 740 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, mdpontes, Sergio1987, emersonforentin, renaz, Pierrejr78, Adalberto Batista, Luana Chen, Daniel Monteiro, Lisandro, Gilson, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., anaritacmoreira70, TadeuB79, Estéfanem.melo, arquiluc, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Eng Damasceno, tsmodelagem3d, marcio.alain, Fernando Cunha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.