problemas com externa

Por: bender  

Em: 13/06/2006 09:55

ae meus velhos alguem saberia me dizer a causa destas manchas verdes.....renderizado com vray
pode ser por varios fatores: alguma coisa sem UVW map objetos c raytrace q me lembre eh isso.........tente mapear tds os objetos e retirar os objetos c reaytrace.... tchau
obrigado ae sul.....vou verificar.....se bem que as grades estao mapeadas...o material é q nao é vray....derepente é isso...valeu ae meu bruxo
sempre q for usar um renderizador específico, use os materiais desse renderizador... materiais stan no vray, sempre dá pau (naum sempre, mais muitas vezes, e por q arriscar, né?? :-P ) faz o material denovo no vray q naum dá erro... outra coisa, o mapeamneto das suas plantas tá tudo errado....
"bender" disse: ae meus velhos alguem saberia me dizer a causa destas manchas verdes.....renderizado com vray
"bender" disse: ae meus velhos alguem saberia me dizer a causa destas manchas verdes.....renderizado com vray
agora,depois de muitos testes melhorou um poquim....gracias pelas dicas

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 461

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.