Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GUILHERMEMELLA   foz do iguaçu
Fabio   Tubarão
Bira   São Paulo
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
pixer3d   Belo Horizonte - MG
Amaurus   São Paulo - AC
JOM   Portugal

"Lan house" pr?dio residencial

Por: Cassianocordeiro  

Em: 28/06/2006 12:19

Olá pessoal ! É a primeira vez q posto uma imagem minha aki... esse ambiente é uma espécie de lan house de um predio comercial. Criticas e sugestoes sao muito bem vindas ! Abraço !
\"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.\"
Puts muito chique esta lan house, quem dera se a minha fosse assim!!! bem a luz esta estourando ali na parede, e so ir no Parameters da VRayLight (isto se vc usou o V-ray) e almentar o valor de Sampling>Subdivs.
Olá cassiano, bela imagem. não concordo com a opinião de que a luz está estourando, mas faço uma observação quanto a sombra da persiana, é que numa situação real, aquela sombra não ficaria tão definida. ela ficaria mais borrada. não sei como fazer no vray, pois uso o mental ray, mas vê esse detalhe aí que sua cena vai ficar com outra cara. há um tempo atrás eu não atentava para esse detalhe de sombra, mas alguem daqui do fórum viu uma cena que postei e chamou minha atenção para isso. é por isso que é bom participar desse fórum... num dia a gente é ajudado, e no outro a gente pode ajudar... um abraço e muito sucesso, vc é féra.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Po, muito obrigado pelos comentários, aprendi a qui no forum msm q a opinião de outras pessoas que trabalham com isso ajuda muito !! ddfa, vou tentar mudar a luz do jeito q vc falou, usei o Vray sim, acho q estourou um pouco msm. valeu! LGASPAR, muito obrigado pelo seu comentário, e sobre a sombra da persiana, o cliente pediu para tirar, prefere uma iluminação noturna, mas vale para próximas imagens ! Abraço.
\"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135262

Últimos membros registrados: federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 2 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.