Leiam as novas regras

Por: Adminin  

Em: 06/07/2006 20:10

Caros leitores, Várias mudanças estão ocorrendo no fórum, um dos motivos é a preparação para o novo site, onde o fórum ficará integrado ao corpo do mesmo e será a interface com os leitores. Isso vai exigir um trabalho maior da moderação e uma cooperação maior dos leitores, visando manter nossa comunidade organizada, unida e solidária como sempre foi. Eu já vou deixar as novas seções abertas, para vocês poderem postar as mensagens nos lugares certos, caso contrário, teria que deixar o fórum trancado até o site novo ficar pronto. Mas ainda estamos sem moderação, então, por favor, postem as mensagens nas seções corretas. Os Grupos antigos foram deletados, os novos Grupos têm os nomes dos Estados, para você se cadastrar no Estado onde mora, assim, facilita encontrar pessoas próximas. As novas regras já valem para o site novo, mas algumas das modificações que faltam só serão efetuadas quando o site novo entrar no ar, portanto, os Ranks de leitores, moderadores e administradores ainda não serão modificados como consta nas novas regras, por enquanto ficará da mesma forma que estava até agora. Novas considerações serão colocadas nas regras quando o novo site entrar no ar, o que acontecerá em breve. Conto com a cooperação e compreensão de todos. Muito obrigado André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 14 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, robisonfalco, Lucas Reis, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Usina3d, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.