Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

Mindeye   Jundiaí - SP
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC

?rea de lazer - mental ray

Por: zulmar jr  

Em: 22/07/2006 17:20

8) esta maquete eletrônica ja foi entregue para o vliente! mas gostaria de ouvir a crítica de vcs... pode descer o sarrafo! :lol: :-P sim.. ja ia me esquecendo: 3ds max, mental ray e Photoshop. http://img384.imageshack.us/my.php?image=perspectivaexternatj8.jpg
DEUS é maior!
Muito massa velho, so axei meio estranho a textura da parede ta parecendo granito velho. falow
"Saul3d" disse: Muito massa velho, so axei meio estranho a textura da parede ta parecendo granito velho. falow
8) fazer oq? por aqui no Nordeste o pessoal tem mania de usar este tipo de acabamento nas paredes... chamam de textura e é chique! :) outra coisa q o pessoal usa é esta bordinha branca nas telhas! chma-se: BEIRA e BICA!
DEUS é maior!
cara esta muito massa... a piscina vc q fez? ta show...
"ddfa" disse: cara esta muito massa... a piscina vc q fez? ta show...
8) brigado e a piscina foi eu q fiz - 3d.
DEUS é maior!
fala conterrâneo!. tá de parabéns, tá tubo muito bom.só que como ninguem é de ferro vai um a criticazinha.concordo com Saul3d sobre a textura da parede, tenta aumentar o mapeamento dela no uvwmap.se é que o cliente vai querer mxer, mas concordo com vc quando fala que aqui na nossa região o povo acha bonito esse tipo de textura e aquela bordinha no beiral.no mais beleza. t mais.
"FRANKLIN" disse: fala conterrâneo!. tá de parabéns, tá tubo muito bom.só que como ninguem é de ferro vai um a criticazinha.concordo com Saul3d sobre a textura da parede, tenta aumentar o mapeamento dela no uvwmap.se é que o cliente vai querer mxer, mas concordo com vc quando fala que aqui na nossa região o povo acha bonito esse tipo de textura e aquela bordinha no beiral.no mais beleza. t mais.
8) eai blz! nasci ai em Mossoró! :D conheço arq rodrigo dai e Fabio (letras) - que mechem com 3d e CG. O lance da textura é: - existe textura de tudo q é tipo, ranhuras e profundidas diversas... :) ! A outra coisa é: - este tipo de textura é chatinho de se fazer... tem momento q fica muito forte... tem hora q fica muito fraco, ao ponto de não percebermos q tem textura e por ai vai.... :P esta q esta ai foi a melhor q consegui para este projeto no prazo estipulado p o mesmo!... hum... aproveitando o ensejo... da uma olhada se esta textura q apliquei nas paredes brancas ficou melhor ou na sua opinião tem q mudar oq? Ate mais....
DEUS é maior!
Ae,Zulmar...tudo jóia? Gostei muito da imagem. A piscina ficou show e o contexto da iluminação tá beleza. A única critica construtiva é em relação às telhas. Acho que um pouco mais detalhadas,dariam um toque extra a cena. Gostei tb dos bitmaps. De onde são? Parabéns. :lol:
Fala aê Zulmar! Parabén spelo trabalho! Aqui em maceió temos uma cultura construtiva e de uso de materiais praticamente igual. A proposta está bem clara e acredito que deve ter sido suficiente para a apresentação para o cliente. É claro que aqui no forum nos tratamos de minúncias, dos detalhes e técnicas que nós que trabalhamos com 3d percebemos e que buscamos esse aperfeiçoamento com as postagens. Acho que o render ficaria melhor se a directlight fosse um pouco mais baixa (perceba que esse brilho no mar é típico do sol mais cedo. Outra coisa é que se fosse uma fotografia, acredito que teríamos menos luz nas varandas e no apoio da piscina. Gostei muito do telhado. É bem o que se faz no nordeste. A textura de pedra palito poderia ter um bump mais acentuado. Outra coisa é o ponto de vista que mostra uma visão geral meio cortada. A piscina é cortada e o prédio tbm. Acho que o trabalho ficaria mais completo se fossem feitos desenhos da piscina e do prédio a parte. Bom espero ter contribuído. abrs!
"CarlosAC" disse: Ae,Zulmar...tudo jóia? Gostei muito da imagem. A piscina ficou show e o contexto da iluminação tá beleza. A única critica construtiva é em relação às telhas. Acho que um pouco mais detalhadas,dariam um toque extra a cena. Gostei tb dos bitmaps. De onde são? Parabéns. :lol:
8:) brigaduuuu, mais bem, q detalhes das telhas vc esta falando? :00: não são bitmaps, se estiver falando das pessoas, é 3d mesmo, praticamente todas de uma coleção.. salvo engano "axyz" é por ai...
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 3 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Felipe França , rklempp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.