Restaurante de Empresa

Por: Sandro Medeiros  

Em: 15/08/2006 11:47

Galera depois de muito tempo sem postar, apenas acompanhando o fórum segue umas imagens de Restaurantes de Empresa, as imagens foram executadas em média de 4 a 6 horas de trabalho. Tem algumas coisas feitas no improviso para completar a imagem já que o prazo é curtissimo. Todos os trabalhos já foram entregues, mas criticas e sugestões são sempre bem-vindas. :D
Meus parabéns Sandro As imagens ficaram lindas Gosto muito de ambientes e sempre vejo os seus que sao muito bons Parabéns se puder fale um pouco sobre a execução das imagens Abrçs Elias Kasma
Perfeito como sempre, uma imagem mais linda que a outra, tinha que ser flamenguista mesmo, parabens mais uma vez Sandro. :brinde:
Po meu postar fotografias não vale.....ahahahah.... cara miuto boa sua imagens...... PERFEITAS.... parabéns cara..... VLW................
:00: :00: cara isto e 3D??? nossa isto ai esta D++ :00: :00:
Elias, obrigado pelos comentários, sobre execução não tem muito o que falar, o ambiente é modelado em Autocad e mais alguma coisa no max, como esse trabalho é de prazo curtíssimo sempre uso o PS para complementar com alguma composição. :lol: Em média cada imagens dessas foi executada de 4 a 6 horas de trabalho, e render em média de uma hora em 2000x1250 pixels. Adriano, obrigado cara, e que a força rugro-negra sempre esteja conosco! :D Voucker, obrigado, legal que tenha voltado ao fórum, fazia tempo que não aparecia. ;) ddfa, que bom que tenha gostado, mas tem bastante coisinha que poderia ser melhorada. Não está uma "brastemp"! :lol:
É isso ai Sandro, sensacional estas imgs...isso faz com que nós se inspiramos nelas.
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
Sandro, Vc modelou as mesas e cadeiras tbém?
fala Sandro Pra variar suas imagens estão lindas manuh!!! só achei as luminarias da segunda imagem um pouco estranha.. Parabens
Perfeito, se vc acha que precisa melhorar uma coisinha aqui outra acolá, na minha opinião a unica coisa que falta é umas garçonetes bem gatas (bricadeirinha) não falta nada Sandro, ta perfeito!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 337

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.