Restaurante de Empresa

Por: Sandro Medeiros  

Em: 15/08/2006 11:47

Eeeeita.... mto bom mesmo Sandro! Tá tão maneiro q tá quase dando pra sentir o cheiro da comida. É sempre bom ver uma imagem dessa qualidade por aqui. Abração ae e sucesso, Ricardo Montes
4 a 6 horas???!!! tá de brincadeira né? pô, pra fazer uma imagem dessa, eu levaria de 4 a 6 dias...hehehe... e não ficariam com essa qualidade. conta pra gente aí o segredo dessa rapidez, é algum método de trabalho? abraços.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Qual foi o tempo de render das imagens? Vc renderizou na máquina que consta no seu perfil?
Oi amigos, obrigado pelos comentários. Regisrock, realmente as luminárias ficaram meio estranhas, parece que ficou um pouco de luz "vazando", mas como o tempo é curto para essas imagens acaba indo do jeito que sai mesmo, sem sobrar muito tempo para outro render ou ajustes. ;) Imhotep, as mesas eu cheguei a modelar, mas isso é simples, as cadeiras normalmente são de bibliotecas com pequenos ajustes para se adequar a necessidade do cliente. Essas imagens levam em média de 45 minutos ao máximo de 2 horas, não costumam passar de 1:30 h. Foi renderizaa na máquina do perfil sim. :D
Bacana Sandro. Aquele primeiro contato que fizemos no forum rendeu uma boa parceria. Vale resaltar que, nesses 3Ds, contam o trabalho de um excelente arquiteto (Fábio Gramani) e do pessoal de criação (Elyson Lacerda, Artur Souza e Vital). Abração e continue com a gente!
"xtama" disse: Bacana Sandro. Aquele primeiro contato que fizemos no forum rendeu uma boa parceria. Vale resaltar que, nesses 3Ds, contam o trabalho de um excelente arquiteto (Fábio Gramani) e do pessoal de criação (Elyson Lacerda, Artur Souza e Vital). Abração e continue com a gente!
Muito legal mesmo, o contato surgiu por aqui mesmo, como foi colocado os 3D's são meus, mas a criação é toda da equipe citada pelo xtama :lol:
"Sandro Medeiros" disse: Oi amigos, obrigado pelos comentários. Regisrock, realmente as luminárias ficaram meio estranhas, parece que ficou um pouco de luz "vazando", mas como o tempo é curto para essas imagens acaba indo do jeito que sai mesmo, sem sobrar muito tempo para outro render ou ajustes. ;) :D
hehee..tempo curto tá ai uma coisa que eu conheço bem... realmente os prazos estão cada vez mais dificeis..aqui com agente é a mesma coisa...mas mesmo com pouco prazo seu talento num muda mano..suas imagens estão cada dia melhores!!
Só posso dizer uma coisa, sou seu fã!!!
Perfeitas... e o tempo de render incrivelmente baixo p/ tal qualidade.. parabens
Valeu galera, obrigado pelos comentários. :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 4 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey, rabellogp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.