Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
dpi3d: olá pessoal da dpi3d!! tudo bem com vocês?? sobre o trabalho da reprodução do \"Centro dos Ingleses\" em Florianópolis, o mesmo ficou ótimo como sempre, sem comentários.
Concordo também com o nosso amigo e colaborador \"clebercmds\" sobre o efeito das luzes nos carros em movimento; acho que se vocês deixarem esse efeito mais \"suave\" irá ficar bem melhor e aumentar o motion blur deles ( carros ), pelo menos na minha opinião, é claro.
A modelagem como um todo está maravilhosa, a iluminação de vocês está esplêndida, a câmera e o posicionamento deste prédio ficou ótimo na altura do observador, o paisagismo além de ter ficado lindo, ficou bem exuberante e o render ficou maravilhoso.
Posso dar uma pequena sugestão?? como sou arquiteto, acho de suma importância colocar \"pessoas\" nesta cena, pelo menos caminhando tranquilamente pela calçada ou até próximas à abertura de portas ou janelas, pois dão uma noção melhor de proporção e escala arquitetônica.
Todos os trabalhos de vocês, eu realmente tiro o chapéu para esta equipe maravilhosa, porque todos trabalham super bem mesmo.
Linda cena, nota 10.
Parabéns.
Forte abraço e sucesso.
Últimos membros registrados: Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements.
Usuário(s) on-line na última hora: 241, sendo 11 membro(s) e 230 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: emarin, renaz, Willmitnick, Daniel Monteiro, Luis Antonio, klogg, Bruno, Renatto, Ronaldo Junior, Sergio1987, Luan.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .