Varanda

Por: archpunk  

Em: 21/08/2006 16:11

Tua cena tá bacana cara, mas vc deu mais atenção pro background do que pra sua modelagem. Estude o ângulo da câmera, acrescente mais detalhes na sua cena e vai ficar show! t+
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Bacana Essa Imagem
Valeu Alberto, esse desenho é um desenho de 1 ano já. Já foi até entregue, só postei aqui, pq comecei a participar do forum mais ativamente e achei que seria interessante. obrigado pelo comentário
Parabéns muito boa essa imagem
Muito obrigado Roger
nossa ficou bem legal a integração da imagem com a perspectiva parabéns
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]
muito obrigado Mcrae

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 458

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.