Fachada condominio

Por: Hugo Eduardo  

Em: 07/09/2006 10:25

Vista Fachada de condominio que estou finalizando, sugestões aê p/ vegetação dos canteiros. C&C ok!? ;)
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Olá Hugo, blz? Ficou muito bom seu trabalho! Minha única crítica vai p/ o material da rua, esse tipo de calçamento (Paver) não se usa em ruas e sim em calçadas (passeios). Vc poderia usar na rua uma pedra sextavada q eu particularmente tbm não sou a favor, pq c/ o tempo ela começa a saltar e fica muito ruim p/ trafegar, mas... se usa muito! Que tipo de luz vc usou na cena? Gostei muito da vegetação, parabéns!!!! Abraço!
Grande Helton... vc tb detalha muito bem seus trabalhos! O "calçamento" foi definido pelo cliente (ele achou melhor visualmente esse), a iluminação é composta somente por uma Direct e HDRI's nos environments. ;) Abraço.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Gostei muito da sua cena, ficou muito bonita. Sendo um pouco chato: Eu acho que você pode escurecer os vidros do carro, porque do jeito que está percebe-se que não existe alguém dirigindo... e como ele não está estacionado, imagina-se que deveria ter alguém dentro...
Sergio Feitosa
Blz Sergio!? Rapah, vou ver isso aqui! Não tinha escurecido pois pela posição e o reflexo que é gerado percebi que daria p/ "ocultar" isso. Posto em seguida os UP's ok!? ;)
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Realmente cara ta muito bonita tua cena muito bem detalhada e a iluminação ta show.. A calçada também não gostei.. mas você ja se explicou hehe! só acho que se não vai mudar poderia colocar um pequeno bump.. abraço, Danilo
3Danilo
brother ta show mesmo!!! a unica coisa q eu mudaria ali velho eh uma planta q puxa meu olhar e nao consigo encaixa ela na cena...uma pontuda ali do canto inf. direito do jardim...ta meio fora de cena pq a cena ta mto boa e aquela planta ali acho q podia tira ou troca... talvez tbem um bump de leves na calcada, tameio chapadona de muaff..kkk o resto meu amigo parabens valew! abrassss
Blz gente! Estou arrumando ainda a vegetação e a calçada num tá definida ainda não. Vou ajustar e posto as atualizações! Abraço.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
cara ta muito bom... bem a galera ja disse tudo... parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135274

Últimos membros registrados: j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC.

Usuário(s) on-line na última hora: 502, sendo 25 membro(s) e 477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Le_Andro, Vladis, marcelo de moraes, Geraldo Nunes, jotasoares, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, gago, mauriciovrc, Rogerio Montenegro, Rodrigosouza3D, Baldo, Pedro Juliato, Leonardo, Augusto Peixoto, Jorge Henrique, magster, marcola, Reinaldo Silva, nandao, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.