Fachada condominio

Por: Hugo Eduardo  

Em: 07/09/2006 10:25

Vista Fachada de condominio que estou finalizando, sugestões aê p/ vegetação dos canteiros. C&C ok!? ;)
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Olá Hugo, blz? Ficou muito bom seu trabalho! Minha única crítica vai p/ o material da rua, esse tipo de calçamento (Paver) não se usa em ruas e sim em calçadas (passeios). Vc poderia usar na rua uma pedra sextavada q eu particularmente tbm não sou a favor, pq c/ o tempo ela começa a saltar e fica muito ruim p/ trafegar, mas... se usa muito! Que tipo de luz vc usou na cena? Gostei muito da vegetação, parabéns!!!! Abraço!
Grande Helton... vc tb detalha muito bem seus trabalhos! O "calçamento" foi definido pelo cliente (ele achou melhor visualmente esse), a iluminação é composta somente por uma Direct e HDRI's nos environments. ;) Abraço.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Gostei muito da sua cena, ficou muito bonita. Sendo um pouco chato: Eu acho que você pode escurecer os vidros do carro, porque do jeito que está percebe-se que não existe alguém dirigindo... e como ele não está estacionado, imagina-se que deveria ter alguém dentro...
Sergio Feitosa
Blz Sergio!? Rapah, vou ver isso aqui! Não tinha escurecido pois pela posição e o reflexo que é gerado percebi que daria p/ "ocultar" isso. Posto em seguida os UP's ok!? ;)
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Realmente cara ta muito bonita tua cena muito bem detalhada e a iluminação ta show.. A calçada também não gostei.. mas você ja se explicou hehe! só acho que se não vai mudar poderia colocar um pequeno bump.. abraço, Danilo
3Danilo
brother ta show mesmo!!! a unica coisa q eu mudaria ali velho eh uma planta q puxa meu olhar e nao consigo encaixa ela na cena...uma pontuda ali do canto inf. direito do jardim...ta meio fora de cena pq a cena ta mto boa e aquela planta ali acho q podia tira ou troca... talvez tbem um bump de leves na calcada, tameio chapadona de muaff..kkk o resto meu amigo parabens valew! abrassss
Blz gente! Estou arrumando ainda a vegetação e a calçada num tá definida ainda não. Vou ajustar e posto as atualizações! Abraço.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
cara ta muito bom... bem a galera ja disse tudo... parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 462

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.