Estudo

Por: Raul Mynssen  

Em: 09/09/2006 15:17

Brasileiros e brasileiras. uma vez que sou principiante, gostaria muito que vcs fizessem uma crítica sobre a maquete abaixo(é pra descer a lenha mesmo). Só assim poderei crescer e chegar no nivel de vocês. Abraço forte, Raul
Olá Raul Mynssen, tudo bem? Sugestões: - Melhorar a iluminação, porque sua imagem está com muita cara de feita em computador, ou seja, longe do foto-realismo. - Você poderia adicionar umas pedras no gramado, para as pessoas pisarem em cima para entrar na casa, ao invés de pisar na grama. - Os RPC's ou os Planes com Opacity das mulheres estão um pouco estranho. - As paredes da casa estão muito estranhas, não dá para perceber se são de tijolos ou não. Ajusta esses pontos porque está ficando bem legal. Continue assim que seu nível irá aumentar rapidamente.
Sergio Feitosa
Realmente, esses tijolos estão estranhos, você deveria destacar mais eles.
Na minha opinião a iluminação estah combinando com a imagem, tah boa assim!!! Tah falatando bump nesses materiais pricipalmente na parede de pedra, e a modelagem tem alguns erros! Alí na chaminé deve ter algum objeto sobreposto, pois estah escuro!! Não sei se vc tah usando matheshadows, pq não tah parecendo a sombra da casa no chão, dessa forma parece q a casa estah flutuando!!! Corrige esses erros q vai ficar show!!!
Obrigado, gente. Quanto aos RPC's sempre achei que não é uma boa idéia. Talves por isto não sei usá-los corretamente. Este Background é uma forçada de barra pra não postar a imagem aqui com fundo preto. Observem que ao lado do cachorro coloquei uma aréca bambú pra "esconder" o tronco da árvore menor que aparece imediatamente atrás da casa. Usei matte, mas com certeza não configurei direito. Tenho muito que aprender mesmo, pq vcs tão achando que coloquei tijolo na parede, mas não. É uma textura que "expropriei" do Genética Viewer que foi indicado aqui no site. Quanto a luz....isso é assunto barra pesada. rsrsrs. Daqui uns anos talvês aprenda. Mas tou feliz igual pinto no lixo por vcs terem me ajudado. Falando em lixo, este telhado tá tão lixo que tou com medo dele cair. rsrsrs Vou seguir os conselhos de vcs e melhorarei este render. Abraço forte, [email protected] Rio de Janeiro
Oi pessoal Segui as orientações de vcs tentando melhorar a maquete. Vejam abaixo e façm as criticas necessárias. Abraço forte, Raul

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135275

Últimos membros registrados: pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123.

Usuário(s) on-line na última hora: 485, sendo 22 membro(s) e 463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Le_Andro, Vladis, marcelo de moraes, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, jotasoares, renaz, Celso Borttoloto, gago, mauriciovrc, Rogerio Montenegro, jonybob21, pedroca27, Baldo, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, marcola, nandao, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.