Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Isbiro   SP - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lince   Farroupilha - AC

Portfólios Ver Mais

Procek   Conchal
paulo999   Manaus-AM - AM
Alexei   Jaraguá do Sul
KikoGarcia   São Paulo - AC

Perspectiva r?pida - LOFT

Por: murcegao  

Em: 21/09/2006 09:37

maquete feita as pressas rsrs... brincadeira, foi feito rapidim... ficou meio escura, mas o prazo de entregar era curtissimo, tenho q parar de fazer speeds modeling pessoais :-P :-P tae a imgem pra galera ver
Tah bem legal, granulado mas tah legal!!!! Só não gostei do BG!!! Abraço!!!
Quero ficar rápido e bom assim tbém. Gostei da escada. Ok!
Weberton
Murcegão Tmb achei q o BG num ficou legal pra cena. Mas o que deixou a desejar foi o piso: está reflexivo de mais, o "rejunte"... muito grande e muito claro e o mapeamento dá pra notar a repetição do bitmap. Cara mas fora isso ficou MUITO BOM!! Parabéns!! Arq. Juliano Azeredo
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Achei que ficou bom, ainda não conseguí colocar BG nas minhas imagens. Se puder me dizer como faz, eu agradeço Carlos
Basta procurar no tutos que tem bem explicado... mas ae vai: Para inserir uma imagem no BG tecle o 8 (oito) habilite o Enviroment e dps clike em NONE/bitmap... Para ver o BG na cena Alt+B, habilite o Use Enviroment e lah em baixo Display! Arq. Juliano Azeredo
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
obrigado pelos elleogios, bom, sobre as críticas, realmente o piso tá ruim, mas se eu colocasse uma reflexão melhor o render ia lá pra cima, se tirasse o granulado, idem e naum tive tempo de concertar bg e piso, eu fiz tudo em umas 4 hrs de trabalho (fora render, q diga se de passagem nem vi quanto demorou) foi feito ontem de madrugada, com sono... mas valeu pelos toques galera... BG... Bixo grande rssr aperta 8

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135275

Últimos membros registrados: pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123.

Usuário(s) on-line na última hora: 465, sendo 17 membro(s) e 448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Eng Damasceno, Le_Andro, JMDesign, Geraldo Nunes, renaz, raflixh, Vladis, jonybob21, pedroca27, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Baldo, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.