Scene - Lobby

Por: Samuel Maciel  

Em: 21/09/2006 13:55

Olá pessoal, gostaria de postar uma imagem interna, um lobby de um prédio que está sendo trampado aqui no escritório por esses dias. A galera pode ficar a vontade pra criticar a imagem... O render foi scanline fake.
Praise the Lord! www.lampstudio.net
eita pessoal, desculpa, nao sei se essa imagem era pra postar aqui ou em imagens e animações... foi mal!
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Gostei do conjunto da iluminação, ficou ótimo. Agora um detale só que percebí foi o serrilhado nos pés das poltronas. Ok!
Weberton
Valeu amigao pela presença e comentário...
Praise the Lord! www.lampstudio.net

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.