Paisagem!

Por: DoctorX  

Em: 25/09/2006 21:58

Opa eae Pessoal, tudo legal! Bom deixei o jacare banguela um poco de lado e resolvi pesquisar sobre hdri e agua, o André me deu toques preciosos e com isso consegui chegar ao resultado abaixo: C&C sempre bem vindo! Espero que gostem! Abraços
Ficou bem realista... conta como fez... Ah e qnt ao jacaré... não deixa de terminar não brow... tá ficando maneiro... já tentou fazer akele material de cartoon - o inkpaint? Parabéns pela cena...
Eae FLY666 blz! Valew! A cena é bem simples, eu queria testar iluminação e hdri, são dois planos um de fundo e um para o rio. o de fundo com a imagem do morro e o rio um plano com noise e uma hdri. uma skylight com a mesma imagem hdri. mas depois q eu coloquei a imagem hdri na skylight e a iluminação do MR, o render aumentou para 5 minutos, era 1. sera q é normal? Quanto ao jacaré... ele ta praticamente pronto... mas eu nao to nem engatinhando em animação to me arrastando mesmo.. rs c alguem tiver a fim de me ajudar! ah entao dei uma olhada rapida sobre o inkpaint deve ficar bem mais legal, mas eu tava mesmo era afim de animar ele.... valew!
Porque dois planos? E na boa, a agua esta parecendo vidro, temta diminuir o noise dela. Acho que melhorará. Até mais.
A imagem está ótima, visto com é apenas um teste para iluminação e hdri. Está boa até de mais para um simples teste! Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
"DoctorX" disse: Eae FLY666 blz! mas depois q eu coloquei a imagem hdri na skylight e a iluminação do MR, o render aumentou para 5 minutos, era 1. sera q é normal?
Ae brother... é normal sim... infelizmente... MR é muito lento mesmo... vou tentar fazer uma cena dessas com a explicação q vc disse... pra testar... Valew...
Blz Fly, testa ae e posta aqui pra eu ver como vai ficar a sua, e ve o tempo do seu render tbm! Harry, fico boa mas falta ainda.. to pensando em colocar algo no rio. Caroco, dois planos pq é um teste simples de cenario, e a agua se vc pegar uma foto de um rio parado, achei q ficou bem semelhante, mas vou mexer para ver se melhora, valew pelo toque!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135276

Últimos membros registrados: Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa .

Usuário(s) on-line na última hora: 436, sendo 1 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.