Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Millow   São Paulo - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
thiago-df   Brasília - AC

banheiro da suite master para avaliação e sugestões

Por: Lindoya  

Em: 06/10/2006 23:15

Esse banheiro foi um projeto que eu fiz para uma mostra de arquitetura e decoração que ia participar, mas acabei desistindo pois achei que não ia ter o retorno esperado. De qualquer forma, já que tava com o prjeto feito, decidi continuar o 3D para treinar. O piso provavelmente será outro, pois no projeto ele é diferente. Além disso, faltam alguns detalhes ainda, tanto de projeto quanto de ajustes no 3D. Assim q finalizar posto aki. De qquer forma, aguardo as c&s tanto referente ao projeto em si quanto ao modelo. Abs. Arqt° Fabricio Lisboa.
fala ae lindoya blz. Cara eu curti o banheiro, mas achei estranho a parte do lado da pia, (é marmore?) E este piso esta deixando a imagem um pouco velha (antigo). muda o piso, acho que ficaria legal, pois não está combinando com nada do banheiro. está é minha opinão. Abraço cara
Opa..blz kara. Então, minha intenção é de fazer a divisória do box em mármore nero, e a textura mais próxima que tinha era essa...mas quero mudar ainda. Quanto ao piso, eu concordo com você. Em meu projeto ele não é assim, é em porcelanato branco com alguns desenhos em preto. Com certeza bem mais bonito mesmo. Estou fazendo essas alterações e posto aki assim q terminar. Faltam alguns detalhes ainda....esse foi só uma prévia do que pretendo fazer. Aguardo o comentário da galera. Abraços
Segue um up final para C&S. A seguir vou postar a vista oposta. Abs! 3D max 8 e v-ray 1.50 1280X960
Tempo de render: 2h e 28min
kra, ta lindo só acho a agua da banheira estranha, na verdade nao a agua...mas a posicao, parece estar torta, fora da perspectiva do chao...
manero este banheiro, também concordo com a galera sobre a água da banheira, ñ mais ta tudo nos conformes
Rodrigo e Roger, Valeu pelos elogios. Agora que voces falaram da água que eu vi, realmente ela parece estar fora de perspectiva, acho q na hora de "encaixar" o box dentro da banheira eu movi os vertex sem querer....vou rever isso aki. Abs.
Novo up!! 3D max 8 e v-ray 1.50 Tempo de render: 2h09min em 1280X960
Last up!! 3D max 8 e v-ray 1.50 Tempo de render: 1h56min em 1280X960

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 2 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.